Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
_fox_mulder_

Kazaa

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com um probleminha...

Meu kazaa+ esta tendo um GRANDE PROBLEMA. De cada 10 músicas que eu puxo, 9 vem com um "bug" e depois de um tempinho de nada tocando (4 segs) a música começa a fazer um ruido chatissimo... :wacko:

Alguém sabe o que é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Normal..."

Já fazem alguns meses que segundo dizem por aí, a RIAA (união das gravadoras) está inundando a rede fasttrack de arquivos bugados para forçar os usuários a pararem de usá-lo. E ao que parece a cada dia piora a situação :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Huuum

Então nem adianta eu puxar outro Kazaa ou programa p2p ?

Essas gravadoras.... tsc tsc :chicote:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, o K-Lite tem um bloqueador de IP que segundo eles, filtra os IPs da RIAA, mas parece que não funciona bem...

E como é a rede fasttrack, acredito que o problema afeta os kazaas, groskter, morpheus, e etc...

Alias, quem aqui usa algum cliente que não é o Kazaa, mas acessa a mesma rede, e está sofrendo com estes arquivos?

Existem outras alternativas como a rede slsk, rede gnutella, rede openap, e só o futuro vai dizer se elas também apresentarão problemas desse tipo. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

:muro::muro::muro:

Que porcaria que virou o Kazaa, tô com esse problema, é um saco. Agora eu puxei o e-Mule, baixei duas músicas sem problemas, espero que continue assim...

:######:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade + isso não é o problema rsrs Unidos venceremos!! abaixo as gravadoras rsrsr!!!

Se eles querem vender cd's por que não abixam os preços???

não é?

:tantan::tantan::tantan:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a RIAA vai acabar com o KaZaa

de tanto sofrer tem 2 meses que abandonei de vez...

é uma pena ser vencido e não poder fazer nada....

se ao menos tivesse a quem dar um tiro. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Usem o Winmx é "bonzinho para pegar musicas" mais ele não pega programas... apenas música, vídeo, e imagem. Mais geralmente os usuarios do kazza também colocam lá arquivos leaked. Essa RIAA não sabe fazer um negoço bem feito, pois no Winmx raramente você pega um leaked em música. O emule tem o sistema do edonkey leaked que é bem interessante para checar leaked antes mesmo de iniciar o download. Quando vou fazer donwload em todos compeartilhadores olho logo onde há mais fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas dicas para escapar dessas armadilhas da RIAA:

1-Baixe só músicas que foram encontradas em mais de dois PCs;

2-Se possível quando encontrar uma fonte grande e segura marque seu endereço para que você sempre possa usa-lá sem medo;

3-sempre use a prévia para eliminar os bugs de primeira;

4-delete todos os bugs que foram baixados para o seu pc(para não ajudar a RIAA);

5-Se possível marque o endereço fonte do bug para você evita-lo na próxima.

Se alguém tiver mais alguns toques........ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

o winmx é bacana , músicas em alta qualidade até 320k aos montes hehehhe e dá pra baixar programas sim e ainda você pode acessar a rede opennap aumentando em muito as capacidades do MX http://www.winmx.com , ahhh e tem o mxmonitor pra espantar os vampiros :devil:MX Monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o K-lite e não testei a filtragem de ips.... onde posso encontrar esta configuração e aplicar corretamente meus caros amigos....!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do e-mule e soulseek é o sistema de filas! Demora 10 minutos pra você comecar a baixar a musica! Afff, kazaa tu clica ele já sai baixando a 25k (meu caso)!

E faz tempinho q n recebo musica assim!

É so catar quando tiver com + de 5 pessoas!

Ai e muito difícil!

Compartilhar este post

Link para o post

difícil??

vocês devem conhecer outro Kazaa só pode

Exemplo:

tentem puxar "Away from me" - Puddle of Mud

Existem 7 arquivos que mais de 20 pessoas possuem E TODOS vem "bugados"

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por p@nico@07 abr 2004, 12:43

O problema do e-mule e soulseek é o sistema de filas! Demora 10 minutos pra você comecar a baixar a musica! Afff, kazaa tu clica ele já sai baixando a 25k (meu caso)!

E faz tempinho q n recebo musica assim!

É so catar quando tiver com + de 5 pessoas!

Ai e muito difícil!

Mas é esse sistema de filas que obriga ao usuário compartilhar... Aqui não tem vampiro que entra, não deixa nada compartilhado, pega o que quer e sai da rede.

Ou você compartilha (ou seja, primeiro você faz uploads) ou tu não "anda" na fila e nunca chega tua vez.

Com isso não tô dizendo que é o teu caso, beleza? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é ai que ta, esse sistema e extremamente é uma porcaria eu acho!

Minha adsl tem upload muito baixo (256/64)

se eu deixa ligado o e-mule, eu n posso faze + nada na net! muito ruim isso afff

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por p@nico@08 abr 2004, 19:33

se eu deixa ligado o e-mule, eu n posso faze + nada na net! muito ruim isso afff

Ô cara, tu tem que aprender a usar o bichinho... a mula pode ser configurada para usar o tanto de banda que você permitir! Vai nas configurações, e põe o limite de down e up que tu quer que o programa use.

Só lembrando:

conexão 256 k = 32 KB máximo (para down) e 64 k = 8 KB (para up)

se você configurar para uns 16 KB para down e 4 ou 5 KB para up, tu ainda vai poder navegar e outros usos na net. Só lembre que é mais importante permanecer conectado ao emule do que entrar de vez em quando, senão assim toda vez tu vai pro fim da fila, na solicitação do arquivo tal...

beleza? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por André Lemos+08 abr 2004, 19:57-->
p@nico@08 abr 2004, 19:33

Ô cara, tu tem que aprender a usar o bichinho... a mula pode ser configurada para usar o tanto de banda que você permitir! Vai nas configurações, e põe o limite de down e up que tu quer que o programa use.

Só lembrando:

conexão 256 k = 32 KB máximo (para down) e 64 k = 8 KB (para up)

se você configurar para uns 16 KB para down e 4 ou 5 KB para up, tu ainda vai poder navegar e outros usos na net. Só lembre que é mais importante permanecer conectado ao emule do que entrar de vez em quando, senão assim toda vez tu vai pro fim da fila, na solicitação do arquivo tal...

beleza? :D

Mas de qualquer jeito, o sistema não é tão bom assim. Primeiro que, pra eu usar o emule junto com outra coisa, só funciona se eu deixar tudo no mínimo, ou seja, 1 KB/s de up e down. :zoio:

Segundo, que a fila é meio burra, porque você aumenta seus créditos em relação a cada pessoa que faz up em seu computador, ou seja, não é um aumento global. Assim, você só pode subir na fila de cada pessoa. Fica difícil eu querer sempre baixar arquivos de uma mesma pessoa e essa outra pessoa sempre baixar arquivos de mim. :wow:

Por fim, no Kazaa baixo tranqüilamente (quando tem fontes suficientes) a uns 70 KB/s, imediatamente. Já no emule pulo de alegria se conseguir 10 KB/s depois de umas horas.

Pra finalizar, uso o kazaa pra música (pois já pego instantaneamente), e o emule para arquivos raros, que não aparecem no Kazaa.

Compartilhar este post

Link para o post

OWNED

disse tudo! Precisam lancar um "Kazaa" sem fakes, e sem fila, e sem arquivos bixados, e todos os arquivos q o e-mule tem hehe!

ai ia rula

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe pra q sever o MP3 Shield v2.0??? Me disseram q ele evita isso, preciso de mais informações.

Kazaa tá um lixo.... Troquei do k++ para o resureição por causa disso. Vi que estava a mesma coisa e ultimamente tô com o k-lite 2.6. Tenho achado muito mais músicas do que com o k++ e do que o resurei... Mas apesar de tudo continua com defeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Filetopia...........tem tudo.......as transferências são encriptadas a 128......bug?.......que bug???

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: Alguem para falar do KaZaA tem que saber mexer no programa,ao invés de ficarem criticando procure mexer nele para aprender.Aqui vai um frase:

"Nossa maior fraqueza está em desistir.

O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez !" :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta quererem criar um Kazaa que não bugue as músicas. O problema está na rede, não no programa. Só se criarem algum jeito do protocolo fasttrack verificar se a música está boa ou não, mas acho muito difícil que isso ocorra. Já tentaram criar uns filtros de IP, mas parece não funcionar (a RIAA é mais rápida que os programadores :P)

Me interessei pelo Filetopia, estarei testando ele em breve ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Venho sofrendo com esse problema há muito tempo também. A maioria das MP3s do Kazaa estão com isso. As do E-mule até agora não vi problema algum!

Mas, como a RIAA consegue criar aqueles ruídos nas músicas??? De que maneira??? Reparem que os ruídos são todos iguais em todas as músicas. É uma coisa "programada" mesmo... Parece como se o arquivo tivesse sido aberto por eles, sido editado (colocado o defeito) e voltado pra rede P2P... sei lá...

falou!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por icaro911@13 abr 2004, 18:54

Parece como se o arquivo tivesse sido aberto por eles, sido editado (colocado o defeito) e voltado pra rede P2P... sei lá...

Exatamente isso!

A2kuma:

Tudo bem que você prefira o kazaa, pela facilidade de download. Só gostaria de sugerir que você mesmo após pegar o que queria deixe o kazaa ligado e com sua(s) pasta(s) de arquivos disponível pra galera. ESSA ÉA ESSÊNCIA DO P2P, e o fato de alguém não compartilhar os arquivos que já tem na net é mais prejudicial do que o que a RIAA vêm fazendo... (Não digo que seja seu caso!)

Nós só conseguimos arquivos porquê alguém tem a boa vontade de disponibilizar todo o tempo, beleza? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi porque você está falando isso pra mim :naonao:, eu normalmente deixo a pasta aberta pros outros. Inclusive eu acho sacanagem só poder compartilhar só uma pasta, tenho sub-pastas dentro da shared folder que gostaria de compartilhar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais