Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação do hd


Visitante

Posts recomendados

ultimamente tenho tido muitos problemas com instalação de programas no meu pc, e como possuo gravador de cd, e não quero ficar quebrando a cabeça para o achar o aconteceu toda vez que o  algum programa der pau, simplesmente faço backup de meus documentos e formato o hd, este ano já o formatei muitas vezes, será que este costume preguiçoso a maioria das vezes de formatar o disco toda vez que der algum erro no sistema pode com o passar do tempo, desgastar o hd, e fazê-lo dar problemas futuros ou até mesmo a perca dele?

sem alguém puder me ajudar...

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se formatar destruísse o HD o meu já tinha ido...

Formatei ele algo em torno de umas 500 vezes, isso mesmo 500 vezes, alguns me conhecem como Mr. Formatman..., assassino de HD´s, alguns dizem que tenho mágoa dos meus dados, do meu HD... não tenho nada importante, tudo quanto me interessa está fora do HD, então é uma por semana, às vezes simplesmente formato para não perder o hábito...

A única coisa que faz com que o HD tenha vida útil menor é o desligar incorreto, quedas (aí no caso é morte instantânea), magnetismo, este tipo coisa, conectores que desligam o HD toda hora, este tipo de coisa... Mas format c:, formatadores este tipo de coisa... Pura besteira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...