Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Olá pessoal,

Depois que enviei minha mensagem, acabei lendo outras mensagens e vi que haviam colegas com a mesma dúvida que eu. E outros colegas, falavam a respeito do Win DVD.

Vou expor de novo minha dúvida: quero copiar um DVD mas existem dois problemas - primeiro a trava contra copia e segundo o DVD tem 7GB e os que usamos tem 4,7.

Esse Win DVD permite copiar tudo para um unico DVD usando alguma compactação? (não queria perder as opções de menus, multiplos idiomas e lengendas)

Mas, se não for possivel copiar tudo para um unico DVD, fiquei sabendo pelo forum que parece que existe midias que gravam dos dois lados dando um total de 8GB. Nesse caso o Win DVD pode me ajudar a copiar tudo, e depois eu só faria a organização em cada lado do DVD?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais