Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ate Meia Noite

chadoiam

Posts recomendados

Postado Originalmente por chadoiam@02 abr 2004, 10:28

Uma duvida, se eu tiver no telefone dia de semana, eu fico das 22:00 ate 2:00 da manha , tipo ate 24:00 eu pago pulso normal, depois disso o pulso para de rodar e eu so vou pagar no caso se fizer uma nova ligacao? Porquê depois da 24:00 você so paga 1 pulso correto?

Boa pergunta.

E se eu estiver da 4:00 da manhã as 8:00 da manhão eu começo pagando pulso único depois das 6:00 começo a pagar normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um de cada vez...

teoricamente é pra ser assim:

1o caso - das 22 as 2: fica pagando pulso normal ate a meia noite, a partir dai so mais um pulso ate as 2.

2o caso - das 4 as 8: paga um pulso so das 4 as 6 e depois das 6 paga pulso normal.

Mas os caras devem se aproveitar, já que não da pra pedir detalhamento de conta em sistemas de cobrança baseado em pulso.. eu tenho GVT, cobrança por minuto e ainda tenho conta detalhada... pra net pago so 1 minuto por chamada (R$0.08) desde sexta a meia noite ate segunda as 8 da manha...

Link para o comentário

O porteiro do meu predio colocou internet na casa dele, e ele só usou entre meia noite e 6 da manhã, e sábado apos as 2 da tarde até as 6 da manha de segunda... resultado, a conta dele que costumava vir 60 reais agora veio no primeiro mês, 135 reais. Abram o olho com essa sanguessuga que se chama Telemar, pois ficaria difícil agora provar o quanto o coitado usou de internet... fui na casa dele e vi os logs da iBest, ele rigorosamente conectava as 00:05 e desconectava 5:50, com programação automatica do discador para desconexão. Liguei para a Telemar e uma atendente me mandou fazer revisão de conta telefônica, e isso eu informei a ele. Espero que ele consiga sair dessa, e não virar mais uma vítima da campeã de denúncias no PROCON. :(

Link para o comentário

Se você conseguir ficar de sábado a partir das 14:00 até as 6:00 horas da manha conectado, você vai pagar nó um pulso, mas veja bem o discador do provedor tem que se nacional, e me parece que tem Sites Internacionais que, direcionam provedores também internacionais almentando impusos.... :stupid:

Link para o comentário

Olá pessoal,

O esquema é o seguinte:

No exemplo da 1a mensagem:

De 22 até 0h os pulsos são cobrados normalmente.

De 0h em diante , cobra-se um pulso por ligaćão.

--------------------

Agora prestem atenćão.

Uns 2 meses atrás tive problemas sérios com a Telemar porque do nada os pulsos subiram de 200 extra-franquia para 400!

Fomos na Anatel, brigamos quase um mês inteiro até que um dia fomos atendidos pessoalmente na Telemar.

Nesta ocasião o atendente nos mostrou o detalhamento das ligaćões da semana anterior. Daí a surpresa: de 15 ligaćões para o ibest 6 que deram como ocupado no discador foram debitadas como 1 pulso.

Ou seja, às vezes o discador diz que está ocupado, mas ele chega a entrar em conexão com o servidor. Eu continuo usando o Ibest, pois é a melhor conexão gratuita lá em casa.

Este mês nós "cercamos" o telefone e conseguimos "apenas" 130 pulsos exta-franquia.

.................Porém veio uma ligaćão para Londres às 4:50 da manhã, num dia em que eu desliguei a internet 4:40.

Prestem sempre atenćão nas contas, nos históricos de conexão e não deixem de reclamar com a Anatel, muitas vezes já reclamei e deu resultado.

Valeu!!!!

Link para o comentário

é o seguinte.... segundo a TELEMAR... você conectando as 23:59 e saindo as 03:30

você paga pulso normal até as 03:30.. mas se você conectar as 03:30 e sair as 8:00 você paga pulso unico até as 6:00 e apos isso continua o pulson normal...

falou

espero ter ajudado...

:bye:

Link para o comentário

Postado Originalmente por GuezTH@09 abr 2004, 02:59

é o seguinte.... segundo a TELEMAR... você conectando as 23:59 e saindo as 03:30

você paga pulso normal até as 03:30.. mas se você conectar as 03:30 e sair as 8:00 você paga pulso unico até as 6:00 e apos isso continua o pulson normal...

falou

espero ter ajudado...

:bye:

Aqui em casa não dá isso, não... muitas vezes eu conecto sábado às 13:40 e desconecto domingo 22:00 (muitas vezes sem cair) e os pulsos ecedentes nunca foram mais do que 80, ou seja, se fosse dessa maneira que você citou os pulsos aqui em casa viriam um absurdo...

Link para o comentário

o problema é q com esse sistema confuso de cobrança é muito fácil acontecerem problemas de excesso de "pulsos" na conta... e não é de interesse das telecom mudarem isso, pois senão já estariamos com cobrança por minuto... ainda bem q o meu é por minuto

Link para o comentário

olha pelo menos com a droga da telefonica é praticamente impossivel ficar conectado das 22 as 2h por exemplo

sempre que estou conectado ou mesmo falando no tel eles cortam a ligação quando entraria no horario de pulso unico 0h de dia normal ou as 14 de sábado

acho que eles fazem isso para termos que pagar 3 pulsos a mais

pois mesmo sendo "pulso unico" eles cobram 3

1 por efetuar a ligação

1 que seria o pulso unico

e mais 1 para desligar a ligação

revoltante isso.

Link para o comentário

Segundo o Timer-Net, a conexão passa a ser pulso único de meia-noite em diante e depois das 6, cobrança normal. Ele reconhece os feriados nacionais pode ser configurado pra limitar as conexões do mês, pelo tempo ou pelo gasto.

Quem tem conexão discada deve usar esse programa.

Leiam mais aqui.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!