Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É Melhor ?


Visitante

Posts recomendados

Estou em duvida sobre qual compro as duas custam 600 reais ,,,,,

Qual dela é melhor ??????????????????

Eu tenho 600 reais pra pegar uma placa de video uma destas ou outra semelhante mais com a mesma potencia !!!!!!! e velocidade !!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

ESTA DA GEXCUBE !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17616206_3142.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

OU ESTA DA POWERCOLOR !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cptech.com.tw/webmaster/product/images/175_1.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Qual seria a memoria BOA ?????????

Vou comprar sábado agora da uma força galera .....

pra jogar Need for Speed Underground

:joia::joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GeCube... vem memoria SamSung, mas acho q com 4ns... e clock em 500/500, tenho uma dessas como você pode ver na minha assinatura...

Roda muito bmem os jogos, mas a Saphirre e BBA sao melhores, pois vem com memorias de 2,8ns e clock 500/600 no caso da XT e 400/600 na PRO...

agora você decide!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue as duas na mãe e veja qual tem a memória mais rápida

essa da gecube de 256mb deve ter memos -5, ou seja 400-DDR, muito fraca

a power color tem que ter memors 3,3 = 600mhz DDR

O padrão da radeon 9600-pro é de 400/600 para isso tem que ter memórias de 3.3 ou 2.8 (ainda melhores)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...