Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafaelbn

Aprendendo Rede...

Recommended Posts

Fala pessoal!!!

Estou comecando a aprender sobre redes de computadores... Dai eu queria saber se existe um programa que mostra um esquema de rede, dai eu tenho que montar, dizer onde esta o erro... Entenderam?? Tipo um programa que ensina rede...

Vamos supor, ele mostra um diagrama de uma rede e fala quais sao os problemas da rede... Dai eu vou la e soluciono... Bem interativo...

Existe isso???

valeu!

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , eu nunca vi nem ouvi falar de um programa desse....

Mas , assim , do jeito q você quer , só se o pessoal q faz o

CD-ROM do DIDI fizer um ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a melhor coisa pra você aprender rede é estudando muito e praticando mesmo que você monte uma pequena rede ponto a ponto aí na sua casa, mais é muito melhor do que você querer encontrar CD-ROM de como montar rede essas coisa, na net tem coisa de mais sobre rede e até aqui mesmo no forum, espero te ti ajudado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se você esta começando o melhor mesmo é estudar os conceitos basicos sobre redes, topologias (barra, estrela, malha, anel...), tipos de redes (LAN, MAN, WAN, VAN), como fazer os cabos, como é feito os endereçamentos da rede e etc. E claro, muita dedicacao e pratica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais