Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leopcnet

Recuperar

Recommended Posts

Oi meu irmão mexe no meu pc e e quando chego em casa as vezes meu pc fica dando pau, gostraia de saber um jeito rápido de botar meu pc como estava , com algum disquete ou pelo DOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por alexmontoanelli@02 abr 2004, 14:12

1 alternativa....instalae win2k3 ou 2k e faça um rigorosa politica de segurnça entre admins e users

segundo...coloque uma senha no setup

É faça isso acho que no XP isso também funciona

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria mesmo como falaram os amigos de se instalar um 2000 pro ou XP e criar uma conta limitada para ele, isso já resolveria 50% dos problemas e criariam outro 50% pois se ele for tentar instalar estragar algo ele vai ficar te pedindo para dar permissão para fazê-lo pois o sistema não vai deixar.

Mas se o seu interesse é restaurar o 98 tem duas opções, criar um backup ou criar uma imagem do sistema com o Norton Ghost, esse último eu acho muito mais prático e rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita que o teu windows já deve tar bichado e instale ele do zero.

Sendo que você vai usar 2 partições, na segunda você deixa gravado uma pasta para backup. Após deixar tudo no teu gosto, faça uma imagem com o Partition Magic 7 e grave na segunda partição ou em um CD (geralmente o Windows98 mais um office 97 + Winzip dá em um único CD de imagem)

Sempre que der pau, use os disquetes de boot do PM7 (2 discos) e restaure a imagem contida na 2ª partição para a 1ª.

Sugiro reservar uns 30% ou mais do seu HD para esta particção nova.

Se quiser melhor que isso, faça uma imagem para o seu brother também.

Espero ter sido claro mas lembro que isto é apenas uma das milhares de soluções existentes.

Um segundo HD e uma gaveta, é show !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais