Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Ajuda A Um Super Novato Em Linux


Prometeus

Posts recomendados

eu fiz download do iso do cd1 do CL9, so que parece que tem alguma coisa de assinatura ou coisa parecida.

É obrigatorio fazer esse negocio de assinatura?

Eu já gravei os arqivos no CD, eu estrguei o CD ou da pra fazer em um diskete?

Essa perguntas deve ser moleza pra quem entende linux, mas não para uma pessoa que resolveu do nada instalar o Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na proxima vez amigo, tente ser mais especifico no titulo do topico, esse negocio de "pelo amor de deus", "eu imploro", "pela minha mae mortinha" não é muito bem visto, e tira a atencao do proposito do post, q é a resolucao do problema, então na proxima tente ser mais especifico em sua duvida no titulo do post. você pode ver q seu post teve poucas visitas e a pergunta poderia ter sido respondida antes do q foi pelo tabgal ( e só foi respondida por ele porque o cara é gente finissima e le, se não todos, a maioria dos posts, por mais estranhos q sejam) simplesmente colocando um titulo assim: "Assinatura das ISOS CL9? Para q servem?", o primeiro q visse iria te responder com certeza, pois é uma coisa simples, então vai somente um toque de amigo pra você, não se chateie comigo, por favor...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...