Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar a Internet


Alex Viana

Posts recomendados

Olá pessoal, ontem estava no msn tc com um amigo, qd de repente apareceu um link (não me lembro qual é) e logo em seguida pedido p/ eu entra dizendo q era um gerador de crédito p/ celular. Achando q era meu amigo, logo em seguida instalei esse programa GeralGeral2008 e executei. Me dei mauUU !!!:mad: Meu amigo jurou q n foi ele q mandou o link. Percebi algo de errado, minha tela do navegador mudou e não dava mais opção da barra de ferramentas, além do mais, todos os endereços sumiram ficando apenas orkut, hotmail, google e yahoo.Tento acessar outra página da internet e dar erro...Fiz a varredura cm NOD 32, mais n encontrou nada e o Spyware Doctor encontrou um infeccção mais continua a mesmo coisa.Já não sei o q fazer, será q vai ser preciso formatar?:confused:

Desde já Grato!

>Windows XP

>Celeron ® 2.53GHZ

>512MB Ram

>80GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal este é meu primeiro tópico e nao entendo muito sobre essas coisas de pc!

Meu problema é o seguinte meu pc da noite pro dia parou de conectar a internet, uso net banda larga á cabo de 500.

ja fiz de todo formatei reinstalei drives e nada.

usava XP agora estou com o seven e continua, fica um ícone amarelo em cima do ícone de conexão! na imagem ki eu mandei nao aparece porque eu estou usando a net móvel da vivo, pois qualquer tipo de net pega no meu pc , e qualquer pc pega na minha net, menos meu pc nao pega na banda larga a cabo! quem souber como resolver isso me ajuda por favor !!!

valeu galera espero bastante ajuda!!!obrigada

post-811176-13884957907355_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carla,

Pelo que você mencionou acima é sua Internet é Velox ?

Se for o caso, você esta conectando o Modem diretamente a Máquina ?

Em caso positivo, verifique se o Cabo de Rede (Azul) está bem conectado

ao Modem e a Placa de Rede do seu PC.

Se for ADSL, verifique se o Cabo Telefônico está conectado ao Modem e ao

Micro_Filtro de duas entradas.

Verifique se a Placa de Rede está instalada e ativa e caso sua Internet seja ADSL

com o Modem conectado diretamente ao PC, crie uma Conexão de Banda Larga PPPOE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal do Clube do Hardware,

Minha dúvida é a seguinte:

Meu pc está conectado a internet só que não acessa

vou em conexões de rede e lá não tem a conexão local

obs: estava funcionando normal, quando liguei no outro dia não estava acessando mais. restaurei o sistema ai funcionou.só que quando desliguei e liguei não funciona mais , já tentei restaurar o sistema de novo e nada,

alguém pode mim ajudar por favor.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...