Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DestziN

Adsl - Rio Grande Do Sul

Recommended Posts

aê galera..

Estou com este problema a uns 2 meses atrás...

Problema:

Jogo Counter-Strike...

Antes eu pegava PING 40 em Servers GamesControl, NetRangers, Intellihost, FunBox, etc...

Depois de 1 mês percebo que o meu PING estava em 110...

E isso já faz 2 meses agora :sne:

Já liguei e reclamei que estou com problemas e tal, o que eles mandaram eu fazer? Entrar em um LINK da BrTubo ( meu provedor ) que qual eles passam um ip para testar a taxa de transferência de meu down.. e fez 60kb...

mas no jogo ainda continya mesma coisa com ping 110.. e no ql antes era 40

se alguem tiver uma explicação aê ... ou qqr coisa que possa me ajudat

:help:

:bye:

ThX by DestziN :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por DestziN@02 abr 2004, 13:12

aê galera..

Estou com este problema a uns 2 meses atrás...

Problema:

Jogo Counter-Strike...

Antes eu pegava PING 40 em Servers GamesControl, NetRangers, Intellihost, FunBox, etc...

Depois de 1 mês percebo que o meu PING estava em 110...

E isso já faz 2 meses agora  :sne:

Já liguei e reclamei que estou com problemas e tal, o que eles mandaram eu fazer? Entrar em um LINK da BrTubo ( meu provedor ) que qual eles passam um ip para testar a taxa de transferência de meu down.. e fez 60kb...

mas no jogo ainda continya mesma coisa com ping 110.. e no ql antes era 40

se alguem tiver uma explicação aê ...  ou qqr coisa que possa me ajudat

:help:

:bye:

ThX by DestziN  :ZZZ:

Pode ser os servidores em que você costuma jogar, pergunte a todos que estão jogando para ver se o ping de todos subiu ou observa isso, jogo Medal of Honor é sempre varia muito o ping de diferentes servidores, difícil mas pode ser seu modem.

Você não está jogando com nada aberto né, como Emule, Kazaa....???

Chega a ser estranho 2 meses é o ping não abaixa.

Compartilhar este post

Link para o post

meu adsl é 300 e meu ping fica menosde 40 quase sempre na aol

tem vezes q chega a parecer 0 dai vai 19....

mas tipo

provedor nem tem diferenca ne??

ele não é so pra autentica??

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente como o colega acima disse... provedor so autentica, a culpa de qualquer problema relacionado a velocidade de conxao em adsl é da cia. telefonica, quem lhe fornece o ACESSO.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo qm fornece a Internet é a Telefonica e não o provedor!

:palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais