Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EyoPad Genérico! vs. S.O.


Posts recomendados

Ontem pela manhã chegou pelo correio um eyopad genérico, o preço dele é 190 incluindo as taxas de 50% do valor que foi (Roubado) da cobrança de impostos e os acessórios até que saiu muito barato mais o cabo HDMI não funciona no android 1.7 que foi atualizado quando conectou-se ao wi-fi pela primeira vez. pelo que eu pesquisei este aparelho só aparece o android 2.1 e ele aparece atualizado para o 2.2 mais ainda nem sei se atualizou muita coisa a ponto de ir para o 1.7 por causa de ser o 1.6 fake e ainda ser um aparelho genérico o S.O. é fake também. Estou a procura de um bom sistema que rode em um processador 800mhz e ram 256mb ddr2 com 16gb de memoria para instalação.

Queria muito o windows XP por ter um tema iOS disponivel para ele especialmente para tablets. se tiver uma maneira de por o iOS nele também é uma boa.

Eu abri um desses (quebrado) do meu amigo (foi por isso que eu comprei ele) da para trocar a memoria por uma Kingston ddr2 512mb que eu tenho em um dell velho aqui! e um cartão de memoria de 99gb para armazenamento.

Quero um sistema que não trave em sircunstancias basicas, como vendo videos e navegando em sites flash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...