Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
matheusvs

PC Não reconhece monitor e trava

Recommended Posts

Pessoal

Da primeira vez q eu ligo meu PC, ele não daa o bip e não reconhece o monitor.

Ai eu tenho que desligar ele pelo gabinete e só pega da segunda vez que ligo.

E além do mais o PC de vez em quando trava mais ou menos nos primeiros 5 min ligados

Ajudae glr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post as configurações do seu computador e para ir adiantando faça uma limpeza no interior do micro. Limpe principalmente os cooler, ventoinhas e as memórias. Não se esqueça que se tirar o cooler do processador, remova a pasta térmica antiga e aplique uma nova!

Compartilhar este post

Link para o post

Intel Celeron D 3,33 Ghz

1,5 gb de memória DDR2

placa-mãe gigabyte VM900M

HD Samsung 160 GB SATA

WIndows XP SP2

ainda não botei uma pasta térmica nova, ta lá desde que eu comprei (+- 3 anos atrás), mas o coooler eu já limpei

to suspeitando que seja o processador mesmo, as memórias eu sempre limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.

Tava com um caso aqui igualzinho ao seu.

Primeiro de tudo, eu retirei a placa-mãe do gabinete.

Eu limpei todos os contatos da placa mãe.

Retirei o cooler. limpei ele, e tirei o processador, e limpei todos os resíduos da pasta termica antiga que estava sobre ele.

Coloquei pasta termica nova, e (obviamente) re-coloquei o processador e o cooler.

Limpei os slots da memoria ram com elasticos de dinheiro (aqueles amarelinhos)

Coloquei devolta a placa-mãe (E o resto né). E o PC não deu mais problemas, já está a um mês na casa do cliente.

Editado por bgchunter

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ok

vou fazer isso

e agora ta pior ainda, ta travando direto

e engraçado q só trava no inicio, se não travar nos primeiros 5 minutos, não trava mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais