Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tx3 serve para lga 1155


laudhiano

Posts recomendados

Boa tarde pessoal. comprei um tx3 a quase um ano atras eu agora estou pra fazer um novo pgrade na minha maquina, essse tempo todo sempre analisei o uso de AMD, mas semana passada fui aprovado pra engenharia eletrica, ai vou usar auto cad logo no 1º bimestre, ai veio a ideia de mudar pra intel.

resumindo queria sabe se meu tx3 servirá pra o i5 2500 ?

abraço e grato pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde pessoal. comprei um tx3 a quase um ano atras eu agora estou pra fazer um novo pgrade na minha maquina, essse tempo todo sempre analisei o uso de AMD, mas semana passada fui aprovado pra engenharia eletrica, ai vou usar auto cad logo no 1º bimestre, ai veio a ideia de mudar pra intel.

resumindo queria sabe se meu tx3 servirá pra o i5 2500 ?

abraço e grato pelas respostas

Serve sim, com certeza, Leia mais aqui, o autor do tópico faz comparação com o lga 1156 falando que o cooler é o mesmo para o lga1156 e o lga 1155,

Então o TX3 será compatível com o LGA 1155 pois ele é compativel com o LGA 1156.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente... reafirmando o que o amigo acima disse...

Os coolers pra LGA 1156, servem pro LGA 1155, o padrão é o mesmo...

Iria dar muito trabalho pras empresas fazer uma nova leva de coolers pros novos 1155...

Isso com certeza é acertado entre as empresas de coolers e cpu's e mb's e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...