Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bladezz

Erro Kernel32.dll

Recommended Posts

Ao executar alguns programas no Windows estou tendo o seguinte erro:

===================================================

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: Power2Go.exe

Versão do Aplicativo: 6.1.0.3224

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4a922d8b

Nome do Módulo de Falhas: kernel32.dll

Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16481

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4b1e3897

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 0004f05d

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.2

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 1ec0

Informações Adicionais 2: 1ec0fd70d07d060e5bfcf53c69ad1739

Informações Adicionais 3: 2c48

Informações Adicionais 4: 2c48940de5e7d1cb2e131ad6a0ca2feb

====================================================

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro,

O programa Power2Go está causando este tipo de problema. Como é um programa pago, sugiro entrar em contato com o suporte técnico da empresa para a solução do seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fiz e recebi as seguintes orientações que não resolveram:

Dear Rodrigo,

Thank you for contacting CyberLink Technical Support.

I understand your concern related with crashing of CyberLink Power2Go software.

In regards to this concern, please follow the suggestions mentioned below:

(1) In order to avoid most of the compatibility issues, please close all other software and utility applications including virus scans, screen saver and instant messaging software when you use PowerProducer.

(2) Update your VGA card driver from the web site of card manufacturer. Also change the display resolution(1024*768) and color depth(32bit).

(3) Please update firmware of the DVD drive in your computer.

(4) Increase Virtual memory :

1. Right click on "MyComputer"

2. Select Properties -> Advance

3. Click on "settings" under Performance.

4. Select "Advance"

5. Click on "change" under Virtual memory.

6. Select "Custom" and enter initial value as "1.5X(where X= Your actual Ram size)" and Max value as "3X(where X= Your actual Ram size)".

NOTE: If your existing settings are higher than recommended then leave them as before.

(5) Empty the contents of the C:\Windows\temp folder and C:\temp folder, if you have one. Then empty Recycle Bin.

(6) Defragment your harddrive. DVD video files are very large and can quickly fill your harddrive to capacity. A fragmented harddrive can cause problems during DVD burning/editing. Make sure to defragment your drive(s) regularly.

If issue persists then Start Windows in Selective Startup mode.

a. Click on Start.

b. Click on Run.

c. Type msconfig and click on OK.

d. A System Configuration Utility window will come up.

e. On General tab, select Selective Startup.

f. Uncheck "Load Startup Items".

g. Click on Apply.

h. Click on OK.

i. Click on Close.

j. It will ask you to restart your computer. Click on "Restart".

Please feel free to contact us back for any further clarification or for any assistance related to CyberLink Products.

Use the below mentioned link to get back to us for your further queries:

https://membership.cyberlink.com/prog/support/cs/support-login.jsp

Thanks and Regards

Kuber

CyberLink Technical Support

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o suporte deles não resolveu o seu problema, peça o dinheiro da licença de volta e use o produto do concorrente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que eu não comprei ele veio com meu note

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele estava embutido no Note no momento da compra, a empresa que te vendeu o Note ou a empresa que fabricou / montou o Note é responsável por fornecer a chave original do produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a chave o produto só não funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exclua o produto do seu Note, reinstale e coloque a chave. Se não funcionar, acione o suporte deles aqui no Brasil. Acho que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é: Você usa este programa?

Não seria melhor desinstala-lo e pronto?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta adicional:

Ao executar alguns programas no Windows estou tendo o seguinte erro...

- O erro é exatamente este descrito no princípio do tópico para TODOS os aplicativos ou a cada aplicativo você tem um erro diferente?

((Note que segundo as instruções da CyberLink o erro não é do aplicativo e sim do seu sistema.))

Caso o erro não seja EXATAMENTE o mesmo a cada evento APPCRASH o aplicativo Power2Go.exe não será o culpado e assim o foco da busca será sim, como indicado, seu sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#Caldasso

sim eu uso

#mariosa

Não é só no Power2Go, por isso minha preocupação, entrei em contato com eles mas apenas me enrolaram com instruções pouco proveitosas, por isso recorri ao fórum ai eu queria saber se alguém já teve um erro similar e poderia me ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×