Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo I5 com Windows 7 - Não roda mais game nenhum


Bront

Posts recomendados

Estou com um problema sério, formatei um Positivo I5, que estava com o Seven Starter e pus o Seven Ultimate, mas o PC (Desktop) não roda mais game nenhum, todos os drivers foram instalados, não existe conflito nenhum de soft-Hardware, roda todos os outros programas, mas games, alem dos que já vem instalados com o Windows, nenhum mais roda, que que eu faço?, já tentei de tudo, reformatei, desinstalei os drivers, enfim nada, o modelo da máquina é: 1A340CB4X, linha Premiun, mas é Desktop, não é notebook não, se alguem puder me ajudar, obrigado antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só a resposta da minha duvida remetida pela Positivo Informática:

Prezado Senhor Robson,

.

O equipamento possui uma placa customizada Positivo modelo H55M-E21.

Informamos que ficará a critério do próprio usuário a instalação de programas (programas/Jogos), que não compõem originalmente o computador, visto que programas não homologados pela Positivo Informática, não terão suporte através da nossa central de atendimento, uma vez que a configuração/instalação/utilização destes programas, poderá depender de procedimentos específicos que são de conhecimento somente do desenvolvedor do software.

Ressaltamos que sempre é necessário observar os requisitos mínimos para a instalação de programas que não acompanham originalmente o computador como por exemplo: requisitos de hardware ou de sistema operacional, de forma a garantir a máxima compatibilidade destes com o seu equipamento. Estas informações devem ser obtidas junto ao desenvolvedor do software que se deseja instalar.

Lembramos ainda que a garantia e suporte técnico de equipamentos da Positivo Informática é referente apenas aos programas e sistema operacional original de fábrica e válido por 1 ano a partir da data de emissão da nota fiscal.

Atenciosamente,

Felipe M.

---------------------------------------------------------------------

CRP - Central de Relacionamento Positivo

www.positivoinformatica.com.br.

Gostaria de ressaltar que esse mesmo pc rodava CRYSIS antes de formatar, no talo(Grafico no Ultimo), agora não roda nem Tomb Raider -The Lost Arctifat, é mole?

Então ta ai gente, quem quiser comprar um Positivo Informática (NÃO COMPREM), é roubada, comprem um DELL, CCE, ACER, HP, menos Positivo, um abraço a todos, obrigado pela ajuda, se eu puder ajudar alguem, to aqui, (NÃO COMPREM POSITIVO INFORMATICA)

Bom, acredito que encontrei o problema(de junta), junta tudo e joga fora, essa placa-mãe, não suporta sistemas de 64 bits(mas aceita a instalação), excelente placa(rsrs), segundo o fabricante, foi projetada para I3, I5, I7, mas não suporta 64 bits, e como essa série de processadores suporta, criou-se uma lacuna estranha, ou seja, você consegue instalar o S.O. de 64 bits, e o pior, roda, mas quando se precisa exigir todos os recursos do PC, não aceita, acredito que o problema está ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo para não instalar sistema de 64 bits.

No site da www.msi.com tem os drivers para sistemas de 64 bits.

http://www.msi.com/product/mb/H55M-E33.html#/?div=Driver&os=Win7%2032

O equipamento chega a iniciar o jogo corretamente?

Só para não perder o comentário, os computadores citados como confiáveis ali em cima pode ser uma grande enrascada também, se conhece bem sobre PC's, melhor economizar e montar o seu, te garanto que não terá surpresas desnecessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...