Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No break SMS 1400VA Nao reconhece REDE


fernando_vortex

Posts recomendados

Ola amigos, tudo joia?

Bem, ontem tive algumas quedas de energia aqui em minha cidade.

E nessa brincadeira, meu no break agora nao funciona normalmente, so fica em modo bateria, isso com um biiiiiiiiiiiiiiiiiiipe continuo e estranho.

Deixei ele na tomada durante um bom tempo, depois liguei ele em modo bateria sem por na tomada, ai ele funcionou, em seguida liguei na tomada, e eis que ele reconheceu a rede novamente.

Ai pensei em ligar normalmente de novo, e ele continua com defeito, so reconhece a luz vermelha(bateria) e com aquele bipe continuo!

O no break tem cerca de uma ano de uso, somente utilizo ele no monitor e na configuração da assinatura!

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia!

Possuo um SMS de 1300kva, troquei as duas baterias dele e agora está tudo em ordem, não apita mais nada. Se for de São Paulo é só levar um modelo da sua bateria na Casa das Baterias na rua Santa Efigência e comprar, não é muito caro paguei em torno de R$ 40,00 cada uma na época, e o meu nobreak está segurando mais de 1h meu micro, monitor e fax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estou com o Pc ligado agora no No break!

porém, tive que liga-lo de maneira diferente!

Primeiro tenho que ligar apenas do bota liga/desliga, e só depois eu ligo o no Break ma tomada, ai PARECE estar normal agora!:confused:

E vejam só, depois de fazer o descrito acima, depois de uma hora e meia com o PC ligado no No Break, o PC desligou...

Alguem ajuda ai, por favor!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...