Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv cce modelo hps 2971h nao liga led standby aceso


francisco tec

Posts recomendados

bcpetronzio realmente o fly back esta em curto alem da saida horizontal gostaria de saber si no caso em que eu troque a saida horizontal + flyback devo trocar algum capacitor proximo a saida horizontal? conto com suas orientacoes e dos demais amigos do forum. grato francisco tec

complemento esses capacitores proximos a saida horizontal os C607 C608 e C440 sao ceramicos ou de poliester eu comprei 2 que no esquema marca 330pf por2kv e um de 3.3 KPF por 2kv o vendedor me deu os capacitores com os seguintes numeros 332/2kv e o outro 331M/KV nao sei quem e quem para colocar no circuito e o C440 de 14KPF/2KV eu nao encontrei no comercio gostaria de receber orientacoes dos amigos.abraços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcpetronzio e demais amigos do forum eu troquei o fly troquei a saida horizontal pelo Bu2520Dx agora o tv acende o led standby + ao ser acionado o botao power fica saindo faisca e estalos na chupeta o que e isso garotos eu quase corrri quando vi as faiscas de fogo conto com suas orientacoes.abraços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcpetronzio rapaz tudo indica que o tubo esta mesmo com umidade pois fui na casa do cliente e a casa e muito fechada e abafada e o tv fica proximo a uma janela que a noite recebe muita friangem como tirar essa umidade na sua opiniao? conto com suas orientacoes.abraços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Francisco, nas vezes que aconteceu isso comigo eu deixei a TV aberta e com a traseira do tubo virado para o sol, deixa umas 4 a 5 horas..., e sem conectar a chupeta no tubo!

Antes de ligar o Tv deixe ela esfriar um pouco... (1 hora mais ou menos).

Estou torcendo para que dê certo com você também.

Boa sorte ai!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...