Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a formatação do windowsxp


guilhermeburon

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Estou tendo problemas, com uma formatação aqui

Estou com um Notebook Acer - Aspire 4710

HD: Hitachi HTSS41612J9SA00

E não consigo formata-lo...

Ele aparece esta msg:

"O Programa de Instalação não encontrou uma unidade de disco rigido instalada no computador.

Certifique-se de que as unidades de disco rígido estão ligadas e conectadas corretamente ao computador e de que todas as configurações de hardware relacionadas ao disco estão corretas. Isto pode envolver a execução do programa de diagnóstico fornecido pelo fabricante ou do programa de configuração.

A instalação não pode prosseguir. Pressione F3 para sair."

E não consigo entrar no windows...

Se alguem poder me ajudar ficarei grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme Buron

O carregamento do driver controlador sata com a instalação do Windows XP, não funciona via pendrive, só funciona via disquete (floppy disk) com drive interno ou externo usb.

A opção seria a integração do driver ao Windows XP pelo programa nLite, se desejar baixe a pasta CHIPSET INTEL.rar que contem o driver e imagens de como fazer:

http://www.4shared.com/folder/No1p53B9/_online.html

Procure e baixe o nLite 1.4.9.1, instale o Net FrameWork 2.0 antes de instalar o nLite em um PC rodando o Windows XP.

Boa Sorte

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...