Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em compra de notebook Dell Inspiron 15R


gcdsmoral

Posts recomendados

Bom galera, faz tempo que estou procurando um notebook na faixa de uns R$ 2.000,00, que servisse tanto para estudar como para rodar alguns jogos não muito pesados(tipo FIFA). Encontrei um modelo no site da Dell, que aparentemente parece ter boas configurações, mas como não entendo muito peço a opinião de vocês. Vale a pena?

Página do produto:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-n5110/pd?oc=ani15rqd5&model_id=inspiron-15r-n5110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gcdsmoral estou com a mesma dúvida sua!!!

Tive lendo bastante sobre o Dell 15R, e estou tentado a fechar com este produto!! Muitas referências boas!

Mas estou em dúvida com relação a uns HP's de configurações semelhantes.

Será que dá muita diferença ter um HD de 5400rpm em comparação a um de 7200rpm??

Quem tiver já este Dell 15R, por favor, nos diga como está sendo a experiência de usá-lo!!

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda seguindo a linha de raciocínio, vejam minhas dúvidas.

Preciso de um note para uso simples, uma ou outra aplicação mais pesada; jogos nenhum.

No entanto sou partidário a adquirir um note legal, com boas configurações para durar certo tempo.

Eis as várias dúvidas:

1. queria um note da marca Acer, por conhecer outros usuários;

2. o Dell Inspiron 15R tá com ótimo preço e configuração: Processador i5-2410M 2.30GHz, Windows 7 Home Premium, 4 GB de SDRAM DDR3, HD 500GB (5400RPM), vídeo Intel HD 3000 Graphics; (estou tentado a fechar com este!!!)

3. Achei três HP's em promoção:

HP 350br

Pavilion DV5-2050 e

Pavilion DM4-1055BR

Será o Dell um bom investimento???!!!

Pessoal por favor, ajudem-me na escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja disse uma vez vou dizer de novo dell e um excelente investimento pois tem sem duvida o melhor pos venda e garantia entre os notes alem de ser bem resistente e atender com folga suas necessidades

Ok mateusfc05!

Tava confuso mesmo, por isso tanta pergunta!

Vou fechar o pedido assim que liberar o limite do cartão.... hehehe... a coisa tá feia... rs

quando o seu note chegar nos avise e diga sua impressão.

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Dell Inspiron 15R tá com ótimo preço e configuração: Processador i5-2410M 2.30GHz, Windows 7 Home Premium, 4 GB de SDRAM DDR3, HD 500GB (5400RPM), vídeo Intel HD 3000 Graphics; (estou tentado a fechar com este!!!)

Já o que eu pretendo escolher é o que vem com placa de vídeo AMD Radeon™ HD 6470M 64-bit, 512MB. Com relação a ela, seria uma placa mais recente ou um modelo mais antigo? Dá pra rodar jogos que não exigam muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o que eu pretendo escolher é o que vem com placa de vídeo AMD Radeon™ HD 6470M 64-bit, 512MB. Com relação a ela, seria uma placa mais recente ou um modelo mais antigo? Dá pra rodar jogos que não exigam muito?

Amigos, alguém saberia dizer se essa Radeon HD 6470M em comparação com a Integrada Intel HD 3000 Graphics dá uma boa diferença, justificando R$100,00 a mais no equipamento?

Lembrando que é um processador i5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, alguém saberia dizer se essa Radeon HD 6470M em comparação com a Integrada Intel HD 3000 Graphics dá uma boa diferença, justificando R$100,00 a mais no equipamento?

Lembrando que é um processador i5!

Eu te respondi no outro tópico sobre isso. Se for só 100 reais de diferença, ate vale a pena. Mas vale dizer que essa placa não é uma dedicada muito boa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...