Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectores do Painel Frontal na Placa-Mãe


anti-social

Posts recomendados

Boa Tarde, comprei uma placa-mãe e um processador e apesar de não ser um expert resolvi colocar as peças no pc, só que o pc não liga, sendo que as peças estão todas encaixadas da maneira correta, com exceção desses conectores do painel frontal que eu já tentei várias posições com ele, creio que não está ligando porque eu não estou sabendo a disposição de cada um na placa, segue abaixo a disposição do manual da placa-mãe e os meus conectores do gabinete:

1)HD_LED+

2)FP_LED+

3)HD_LED-

4)FP_LED-

5)GND

6)FP_PWRBTN#

7)FP_SYS_RST#

8)GND

9)FPA_DET#

Já os conectores são:

Power SW, Power LED, Reset SW, Hdd LED e Speaker(que eu não liguei em nenhum lugar, nem sei se é necessário).

Motheboard DG41WV

Processador Dual Core E5700

HDD 500GB Sata I

Memoria DDR3 1333

Fonte 450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou numa lanhouse, mas quando chegar em ksa testarei pra ver se ligará.

Somente para finalizar é possível que algum desses conectores possam estar danificados, se esse for o caso há a possibilidade de comprá-los separadamente ou terei que comprar um novo gabinete?

Obg pelas respostas e desculpa se estou abusando da disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possível que algum desses conectores possam estar danificados

conectores é dificíl, mas os fios podem estarem quebrados internamente, e soltos ou mal soldados junto ao painel frontal (leds ou botões).

se esse for o caso há a possibilidade de comprá-los separadamente ou terei que comprar um novo gabinete?

pode se encontrar em lojas de vendas de peças de eletrônica ou até mesmo num gabinete abandonado por ai (brincadeira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...