Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de fonte


Nesdro

Posts recomendados

Boa tarde,

cara, a minha fonte deu pau. Ela lig apor um segundo e depois desliga, já fiz o teste ligando a própria fonte e mesmo assim ela não liga. Enfim, faz tempo que comprei ela (te, mais de 3 anos) e já não estou tão situado como anda o mercado de fontes.

E como não tenho mais tempo e nem pc para pesquisar, vim pedir a ajuda de vocês. Como disse a minha fonte anterior durou mais de 3 anos, ligando ela direto na tomada (mão uso estabilizador) era uma ZALMAN 460W com pfc ativo.

O meu micro é:

amd atlhon 64 x2 6000+

4 pentes de 1gb ddr2 800mhz

ge force 8800gt 512mb ddr3

2 hds

2 gravadores de dvd

e vários coolers para refrigeração.

Esse micro precisa de no minimo uma fonte de 406w reais, porém como ele já esta um pouquinho velho, acredito que isso aumenta em mais uns 20% o consumo, por isso preciso de uma fonte de pelo menos 500w reais e com pfc ativo.

qual fonte vocês me sugerem, com 500w reais com pfc ativo, pois não uso e nem pretendo usar estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

Poste seu tópico em um dos 2 links abaixo e evite que o mesmo seja bloqueado!

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Leia também as regras locais na íntegra no link abaixo e também o também o link para pesquisa:

Pesquisa

Regras Locais.

Obrigado.

Tópico bloqueado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...