Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de até R$ 900


Posts recomendados

E ai galera Beleza ?

Estou querendo fazer um up no meu pc , pois comprei um monitor de 20' e minha placa não esta mais aguentando jogar nas config medias.

Tava pensando assim : (Mais aceito outras sugestões)

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition - R$119

Hd6850 1gb Ddr5 His - R$520

Fonte ??? - R$ mais ou menos 250

Total: R$889

Meu pc é da assinatura. Assim esta bom ? Será q rodara nas configs maxima do meu monitor 1600x900 ?

Obrigado.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIxe!!!

Eu se fosse Você pegava essa VGA https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26432

Que não dará gargolo em seu processador e quardava a grana pra pensar em montar um novo PC.

Acredito que seu gabinete e sua fonte são conta do E5X00 + HD5850.

Boa sorte.

Aqui tenho no PC de minha filha um [email protected] e de vez em quando sinto que falta um pouquinho de processador para a HD5670, então acho que o limite pro seu processador é uma HD5850.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD 5850 é outro mundo de VGA perto da sua GT220.

Invista então na VGA tipo HD6850 + uma fonte melhor(não perquisei sobre sua fonte pra saber se ela aguenta)

Depois pega o gabinete. Acho que se é pra pegar uma boa VGA pensando em uma futura configuração então faça o melhor que pode. Quem sabe num dá pra pegar uma VGA melhor que a HD6850?

É isso aí colega, agora entendi seu ponto de vista;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...