Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FunÇÃo q traga varios valores por uma referencia


Edsonm13

Posts recomendados

Galera,

Por favor estou com uma duvida!!!

Tenho uma planilha que tem algums codigo de compras, porém para cada codigo de compra tenho varios fornecedores.

Pergunta!

Como faço para que quando eu colocar um codigo de compras me traga nas linhas de baixos todos os fornecedores para aquele codigo?

Ex:

Cod Compras Fornecedor

1 Nike

1 ADIDAS

1 Umbro

E assim..........

Pensei em "procv" mas não seu muito certo!!!

Obrigado pela AJUDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Edson

Veja se é isto que você quer.

Eu fiz um filtro através de fórmula que basta você selecionar outro fornecedor que automaticamente atualiza o nome dos fornecedores.

http://www.sendspace.com/file/54w6fw

Eu coloquei os números dos fornecedores através de Validação de Dados. Se tiver mais números e você não souber colocar na lista de validação é só me enviar os outros números que eu acrescento.

Dê retorno.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qualse isso!! rsrsrs

Tem como trazer os fornecedores apénas em um linha?

Na formula que você fez vai trazer todas as vezes que o fornecedor aparece para aquele codigo.

Gostaria que quando eu coloco o codigo ele traga em apénas uma linha os fornecedores.

Cara não sei se conseguir explicar direito!! rsr

abr

Exemplo:

Codigo - 457

Nike

Lupo

Alpargatas

Adidas

Por mais que os nomes se repitam, a formula me traga o valor daquele fornecedor em apénas um linha.

Acho q agora consegui explicar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só faltou uma coisa!

Até tentei modificar mais nunca tinha visto essa formula!srs

Os fornecedores podem se repetir para os codigos de compras, tipo para o codigo 457 e 458 consta o fornecedor Nike, porém a formula só me traz para um codigo de compra, o correto seria trazer para os dois.

Tentei fazer um & com o codigo de compras e fornecedor ( nike457) mas não consegui fazer a formula puxa!!

Meu DEUS....rsrsrs sei la como deu certo!!!!

Juntei o codigo de compras com o fornecedor e mudei na formula e deu certo....

meu caro amigo....muito obrigado....mais muito obrigado mesmo pela AJUDA.....

mas...isso é só o começo da planilha!! caso tenha mais alguma duvida não terei vergonha em posta novamente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...