Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips 40PFL6615D/78 ficando muda após atualização?


Jean Peterson

Posts recomendados

Galera,

Fiz a atualização do firmware da televisão e após essa atualização começou apresentar o seguinte defeito

Ligo a tv na parabólica analógica (AV IN)

No PS3 (HDMI Lateral)

Se estou em um jogo no PS3 e altero para a parabólica (ambos os dispositivos reproduzindo som), a TV acaba ficando sem som ou com uma espécie de chiado.

Senão acontece na primeira alteração, mudando umas 2 ou 3 vezes de dispositivos, acontece de certeza.

Alguém aí mais tem esse problema?

Lembrando que deixo os dois dispositivos ligados reproduzindo algo, aí altero entre eles no menu, e após umas 2 alterações entre um e outro a tv fica sem som.

Após acontecer esse problema, somente desligando e ligando de novo.

Entrei em contato com a philips e a atendente me informou que não tiveram nenhuma reclamação desse gênero com a atualização que disponibilizaram.

A princípio um técnico irá me ligar para agendar uma visita. Mas queria ver se mais gente sofre desse problema, aí podemos exigir que a philips faça outra atualização corrigindo esse problema, e eu evito de ter meu televisor transportado pra lá e pra cá.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...