Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpei o micro 2 slots de memorias param de funcionar.


Josimar_^^

Posts recomendados

Boa noite.

hoje pela manha estava limpando meu micro

quando ao monta-lo me deparei que ele não ligava

usando os pentes em dual chanel.

Apos isto comecei a testar os slots um a um.

Os dois slots azul e preto ao lado do processador simplesmente pararam.

o que pode ter acontecido?

Uso uma P8P67-LE (rev 1)com duas memorias de 2 Gb Corsair 1333.

ASUS-MB%20P8P67%20LE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Note Josimar.

Nenhum dos slots esta funcionando?

E antes estava?

Passa uma Borrachinha neles e nos petes de memoria, para limpara bem. se for o caso tem um produto que você passa nos contatos e ele limpa bem. não estou lembrado o nome mas se você procurar por limpa contato pode encontrar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Note Josimar.

Nenhum dos slots esta funcionando?

E antes estava?

Passa uma Borrachinha neles e nos petes de memoria, para limpara bem. se for o caso tem um produto que você passa nos contatos e ele limpa bem. não estou lembrado o nome mas se você procurar por limpa contato pode encontrar.

Abraço.

Antes estava Emerson.

Foi foi so limpar que começou a não funcionarem.

é estranho que são apenas 2 dos 4. os 2 perto do processador. limpei com um pincel. mais acho que é mais fundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Josimar.

Normalmente os pincéis não limpam bem eles acabam so retirando os resíduos maiores e a poera permanece, e provavelmente quando você foi limpara deve ter caido poeira nos slots.

Experimenta passar uma borrachinha dessas de dinheiro mesmo que da bem certinho no tamanho dos slots.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Josimar.

Normalmente os pincéis não limpam bem eles acabam so retirando os resíduos maiores e a poera permanece, e provavelmente quando você foi limpara deve ter caido poeira nos slots.

Experimenta passar uma borrachinha dessas de dinheiro mesmo que da bem certinho no tamanho dos slots.

Abraço

Vou testar isso. Acho que realmente pode ser poeira. Obrigado por enquanto.

Faz uns testes "resetando" a bios.

Henrique foi uma das primeiras coisas que eu fiz. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...