Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SErá que é a SENHA que não está "gravando" ?


guimotta2

Posts recomendados

Olhem só que curioso:

Troquei a senha da minha rede sem fio, pois mesmo tendo 5 MB aqui, tenho agora que usar tudo pra mim. Tive que "cortar" os vizinhos, que sempre deixei conectar, heheh.

Pois bem, a minha rede sem fio não conecta mais automaticamente. Tenho que ir Propriedades>rede sem fio.

Então, clico na rede que está marcada como Automática, vou em suas propriedades e digito a nova senha. Só assim conecta.

O que pode estar acontecendo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem só que curioso:

Troquei a senha da minha rede sem fio, pois mesmo tendo 5 MB aqui, tenho agora que usar tudo pra mim. Tive que "cortar" os vizinhos, que sempre deixei conectar, heheh.

Pois bem, a minha rede sem fio não conecta mais automaticamente. Tenho que ir Propriedades>rede sem fio.

Então, clico na rede que está marcada como Automática, vou em suas propriedades e digito a nova senha. Só assim conecta.

O que pode estar acontecendo??

Remova todas as redes existentes. Ao adicionar a rede novamente, a mesma ficará salva em modo de conexão automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova todas as redes existentes. Ao adicionar a rede novamente, a mesma ficará salva em modo de conexão automática.² isso dará certo amigo. aqui também aconteceu isso

remover nas propriedades, ou pelo roteador (tipo, entrar no http://1.000 ... ... e excluir a rede que está configurada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...