Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto -BIOHAZARD GAMER-


Posts recomendados

Novo Up,

Agora enfim comprei o Acrilico.

bom eu mandei fazer com furo para o cooler de 120mm + Gravura do Simbolo Biohazard + escrita BIOHAZARD GAMER. vai ficar +/- como a imagem abaixo.

91722748699526944905.jpg

esse acrilico chega pra mim em cerca de 15 dias, pois eles precisão fabricar e mandar, e eu ainda peguei frete por PAC pra fica + barato... rsrs

Gasto 110 do Acrilico + 14 de frete. Total = R$114,00.

acho q ficou um preço legal considerando q o corte e as gravuras serão a LASER deixando o acabamento muito perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outro conselho, se eu fosse você, eu serraria as grades dos coolers, e deixaria somente uma proteção de metal mesmo(custa 4 reais em qualquer loja de informática ou você pode até customizar, deixando mais bonito )eu fiz isso aqui e o fluxo de ar aumentou consideravelmente, e o melhor: o Ruído diminui:D (e é porque as grades do meu gabinete eram menos "brutas" que essas suas:p)

Vitorpetro como é isto?

Tem fotos para mostrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem ae tem dica de um bom Subwoofer 2.1 ??

é q tenho 2 caxinhas vagabundas aqui... e queria trocar por uma coisa melhor.

achei esse na Kabum http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:44:254&tag=

me parece ser bom. alguem tem alguma opinião sobre ele ou algum outro q possa me indicar +/- na mesma faixa de preço ??

Sobre o Acrilico o cara vai me enviar na segunda, e como peguei frete por PAC acho q chegue até sábado. Aguardando Ansioso. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ alguem ae tem alguma Opnião ???

e aproveitando o assunto SOM.

estou a procura de um bom Headset, vi um da Corsair q eu ja estava decidido a compralo.

Esse --> https://www.guerradigital.net/audio/headphones/headset-corsair-hs1-usb-connector-ca-hs1na.html

mas ele esta em falta na loja a muito tempo e eles num tem previsão de chegada do mesmo.

Ai comecei a procurar outro e encontrei um da Ozone, o visual dele me chamou muito a atenção por ser bem desenhado e parece ser bem confortavel, mas não conheço a marca e fui atrás de uns Reviews, e só achei nos sites gringos e eles dizer q a qualidade do Mic é ruim, e que a captação de som é muito fraca, que precisa praticamente gritar para poder ter uma captação de som.

Esse --> http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:900,familia_id:74/headset-ozone-attach

Alguem ai conhece esse fone ? ou teria algum outro na mesma faixa de preço para me indicar ? até 120 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Som custo benefico eu indico a EDIFIER X100

eu comprei a minha por 100,00 em uma promoção agora ela ta 119,00 na waz e eu to pensando em comprar outra pra ligar tudo junto aqui

o som delas e show inclusive graves so você da uma pesquisada no google e vai ver o tanto de rewies e indicações que ela tem

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=86883

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa Indicação do EDIFIER X100.

porém não gostei muito do Design dele. mas parece ser um bom som 2.1. ;)

bom, Finalmente meu Acrilico esta Pronto e o Fabricante ja me mandou.

Estou aguardando ansioso, porém acho q vai demora um pouco pois peguei Frate PAC pra economisa um pouco. ^_^

Com relação ao Fone, o da Corsair esta fora dos meus planos pois não tem na loja e não ha previsão de chegada, achei o mesmo no ML mas lá esta 259 reais, um Abisurdo. :o

e ontem eu estava falando com um Amigo meu q tem esse fone da Ozone, e ele me disse q o fone é excelente, com a opnião vinda de um amigo vou optar por esse fone da Ozone q esta em um preço bom.

Obrigado a todos, e assim q o Acrilico chegar vou montar e postar fotos. Agardando ansioso...-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal essa: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=86883 ? Tenho uma bichinha dessas aqui em casa e posso dizer que é bem "fortinha", com boa qualidade de som.

EDIT: Opa! Agora que vi que o pessoal já estava recomendando esse mesmo modelo acima. Bom, só posso então dizer que sou mais um a recomendar a Edifier X100. O único "porém" dela é que tem que ter cuidado na hora de limpa os panos dela para não rasgar. Mas não é tão frágil também não. Fora isso a caixa é perfeita para a faixa de preço que se encontra. Melhor que isso, só produto mais caro. Quanto ao design ela é mais bonita pessoalmente que em foto. Antigamente eu também a achava "feia", mas já mudei de opinião. Ela impressiona quando vemos de perto, especialmente funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esta difícil, mas o visual da Fortek pra mim tá melhor, em potencia elas devem ser bem proximas pois a Fortek tem 14W e a Edfier tem 15W, uma diferença minima.

+/- no dia 14 q eu comprarei o Subwoofer e o Headset, intão ainda tenho tempo para pesquisar mais e escolher melhor.

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esta difícil, mas o visual da Fortek pra mim tá melhor, em potencia elas devem ser bem proximas pois a Fortek tem 14W e a Edfier tem 15W, uma diferença minima.

+/- no dia 14 q eu comprarei o Subwoofer e o Headset, intão ainda tenho tempo para pesquisar mais e escolher melhor.

Agradeço a atenção de todos.

Insisto em continuar te recomendando o Edifier X100. Não conheço essa marca Fortek, mas Edifier tenho duas aqui em casa e nunca vi nada igual. Tente quebrar esse preconceito com a aparência do Edifier X100, pois a caixa é bacaninha para caramba. ;)

De qualquer forma, boa sorte! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, não é preconceito, é q acho o da Fortek + atrativo, outra coisa q descobri em relação ao Edifier X100, é q os botões e controle de volume é na lateral da caixa do Subwoofer, e aond eu pretento colocar essa caixa é um espaço pequeno q talvez eu não conssiga colocar a mão lá para fazer o controle de volume e etc.

Com relação ao Fone acho q vou acabar ficando com esse da Ozone mesmo. a não ser q no dia q eu for comprar o da Corsair ja esteja disponivel, vou de OZONE.

o Acrilico ja foi emcaminhado para SP, ja q eu emcomendei de uma empresa de Porto Alegre/RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta Prontinho.

o Resultado foi Show d+, trabalho realmente Profissional.

infelizmente minha camera num tá aqui, mas tirei 2 fotos com o Celular pra mata a lumbriga de vocês. ^_^

76233046695505458669.jpg

54684286256887818206.jpg

Quem quiser um acrilico assim sob encomenda o site de ond eu comprei é este. http://www.acrilrs.com.br/

o produto veio bem embalado e um trabalho realmente profissional, ja q é uma gravação e corte a laser.

Anoite quando eu pegar a camera tiro umas fotos melhor e vou fazer um bom video TB.

Estou planejando um projeto de iluminação diferente, mas só vou poder comprar depois do dia 15.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta Prontinho.

o Resultado foi Show d+, trabalho realmente Profissional.

infelizmente minha camera num tá aqui, mas tirei 2 fotos com o Celular pra mata a lumbriga de vocês. ^_^

76233046695505458669.jpg

54684286256887818206.jpg

Quem quiser um acrilico assim sob encomenda o site de ond eu comprei é este. http://www.acrilrs.com.br/

o produto veio bem embalado e um trabalho realmente profissional, ja q é uma gravação e corte a laser.

Anoite quando eu pegar a camera tiro umas fotos melhor e vou fazer um bom video TB.

Estou planejando um projeto de iluminação diferente, mas só vou poder comprar depois do dia 15.

Abraços...

Parece ter ficado realmente bem top. Quando chegar sua câmera tire mais fotos para a gente ver melhor! Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...