Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Placa P4V8X-MX)- VIA AC'97 Enhanced Audio Controller para Win7


petaLtek

Posts recomendados

Nome da Placa Mãe Asus P4V8X-MX

http://www.asus.com/ProductGroup2.aspx?PG_ID=mKyCKlQ4oSEtSu5m

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us

Dispositivos PCI VIA AC'97 Enhanced Audio Controller (Som)

Dispositivos PCI nVIDIA GeForce4 MX 4000 Video Adapter (Video)

depois de muito esforço instalei a geforce no win7 com uma iso da nvidia que achei parece que funciono, mais acho que ficou muito fraka para o windows..>

No som, tentei o driver do xp, o do vista, alem deles instalando com compatibilidade ativada.

Testei alguns links aqui do forum, post de 2005,2006, o driver que ta no megaupload, tentei com os links da realtek.com.tw, mesmo assim encontro error como, hardware não compativel, não encontrado, Diferent OS ou plataform, tenho certeza que funcionava porque ela é 1 das 5 maquinas que tinham XP e funcionam todas ok, estou fazendo teste pra mirgrar pro win7, achei ele mais eficiente para um lan house, depois de ter testado alguns drivers de som, ela dificulto no boot, e travo algumas vezes...

vou solucionar isso amanha, por enquanto preciso saber se existe solução para axar esse driver para win7..

Falou obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou instalar o driver pelo gerenciador de dispositivos? Uma vez tive que instalar um driver do winXP no Win7 e utilizei o utilitário do próprio windows que é o gerenciador de dispositivos. Na verdade, sempre utilizo este aplicativo na hora de instalar um driver. Pegue os drivers que você tiver e faça um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...