Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte LeaderShip Gamer 500w aguenta?


thehornedfox

Posts recomendados

Sou novo por aqui ja peço desculpas se algum erro eu cometi.

Bom, a um tempo atrás eu fiz a besteira de comprar essa fonte citada acima...

PC Atual :

Placa Mãe : Asus P5G41T-M LX2/BR

Processador : Pentium Dual Core 2.70 GHz

Memória : 2Gb ddr3 Kingston

Fonte : Leadership 500 W

Hd : Samsung 40Gb IDE

Estou com o pc desta forma mas quero comprar uma placa de video boa que rode jogos atuais (algo em torno da 9800GT ou GT240), e também aumentar meu HD para Seagate Barracuda 7200.11 (ST3500320AS) 500gb.

Eu JÁ sei que a fonte é um lixo, desprezivel e que eu não deveria ter comprado ela, porém ela ja esta aqui e eu gostaria de saber se HÁ ou NÃO HÁ a necessidade de eu comprar outra que no caso eu compraria a :

Fonte OCZ ATX 400W StealthXStream 2 , mas isso se eu REALMENTE precisar trocar!

Gostaria de saber se vou correr riscos ao colocar uma VGA de em torno de 300,00 na leadership gamer 500w... com o meu pc Atual ela não deu problema...

Eu vi o teste dela aqui do Fórum e ela esta como produto bomba, mas parece que consegue fornecer e 80% de sua potência e não tem riscos de queimar.

Sou um pouco leigo no assunto me digam o que devo fazer....

Obrigado desde já! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é um lixo desprezivel e você não deveria ter comprado ela. Você terá um consumo de 240W e a fonte fornece 300W dentro da especificação. Ou seja, aguenta. Isso porém não elimina um fato: Fontes de má qualidade colocam o computador em risco. Mais recomendado seria comprar outra fonte sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário, seja bem vindo!

Poste seu tópico em um dos 2 links abaixo e evite que o mesmo seja bloqueado!

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Leia também as regras locais na íntegra no link abaixo e também o também o link para pesquisa:

Regras Locais.

Pesquisa

Obrigado.

Tópico bloqueado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...