Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Daniel Tadeu

como instalar dois windows xp

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Gostaría de uma ajuda.

Tenho dois hds na minha máquina, sendo que um já esta instalado um windows xp e gostaría de instalar no outro hd um windows xp, como devo proceder

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Tadeu

Geralmente, a instalação de dois ou mais Sistemas Operacionais (C+D+E...) é feito apenas no 1º HD (Boot), e o 2º HD 3º HD... são para Backup de Segurança:

gerenciadordesistemas.jpg

gerenciadordeinicializa.jpg

voce pode instalar o Windows XP no 2º HD, só que terá que mudar a ordem de Boot no Bios da Placa Mãe, toda vez que quiser alternar de Sistema.

No modo padrão como mostra as imagens, basta reiniciar o PC e escolher o SO que quer iniciar.

Agora, porque voce quer instalar no 2º HD?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pois estou tentando instalar o windows xp nesse hd em um computador e não estou conseguindo, e quando instalo esse mesmo hd em outra máquina que já possui o windows instalado, a mesma o reconhece então eu queria tentar instalar o windows xp nesse hd por essa máquina que já posui o windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais