Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thalese

[Resolvido] Opniao e Duvida

Recommended Posts

Olha tenho um computador com a seguinte sistema :

Microsoft Windows XP Professional Versão 2002

Service Pack 3 - ativação original

Ficha tecnica : Mobile AMD Athlon XP-M

Processador 2800+ 1.60 GHz 224 de RAM

-----------------------------------------------------------

Então estou com o xp e como já viram meu pc não é uma super maquina

ele não lê dvd, e está lento. Tenho o CD original do Windows starter aquele da barra cinza antigo.Queria saber se tem alguma forma de instalar o windows 7 ou windows vista ultimate aqui pelo pendrive? Se nao tiver como devo continuar com o xp sp3 (que ta original) ou colocar o starter que é tenho o cd original ?

Outra pergunta : tem como instalar windows media player 11 e office 2007 que eu já tenho.

Obrigado por quem leu até o final e responder ! valeu mais um vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para saber se existe a possibilidade de instalar W-7 no seu Note, vá na página da MS e veja o Upgrade Advisor. Baixe, instale, execute e veja quais os resultados. Embora resposta, acredito, seja não.

Seu Note tem 224 Mb de meória RAM? Se for isso nem o XP Professional executa bem neste Note.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não é um note eu estou pensando em comprar um de melhor da dell.

Estou falando no pc se ficaria bom ? Meu pc é de 512 mais so tem 224 disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça o W-7.

Com 224 Mb de memória disponível coloque o W-XP mais leve, o Starter. O Professional vai executar muito lento pela pouca memória.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Rodei o programa e realmente nao roda, pois há 256 mb de ram , não roda o windows aero só isso. Fazer o que né! Mais pra frente vejo se vou trocar ou adicionar mais memoria e placa de vídeo. Esqueçam o windows 7 agora e me respondar ou indiquem uma coisa. valeu Francisco

-----------------------------

O Windows xp starter roda o windows media player 11 ,o office 2007, e a internet explorer 8?

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode instalar estes programas.

O WMP é leve e vai depender muito do que você queira que ele execute.

Office 2007 já é um pouco mais pesado, ainda mais se você instalar tudo que vem no pacote. Talvez seja melhor ter o Office 2003.

Quanto ao IE8, sem problemas. Nos testes que fiz ele era mais leve que o IE6.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Estava mexendo no site da MS (microsoft) e vi que o windows vista basic ou home nao me lembro se encaixa na minha configuração, mas vi comentarios na internet de que é lento mt lento é verdade, e se eu continuar com mu com o XP sp3 há algum outro programa além do CClear para limpar e meu PC o Hd é dividido hem duas partes uma com 39.06 e outra com 35.46 © e (d).

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a MS quis investir no VISTA, esqueça, fique com o XP até conseguir um PC que suporte o W-7.

Qual o problema com o CCLEANER?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não tenho problema com o ccleaner (digitei errado). Queria saber se tinha algum programa parecido. Mas valeu , agora eu dou meu jeito. Espero que o topico sirva de auxilio aos outro.

pcprj sei lá tipo sou como a maioria gosto windows sei lá

acho que porque a microsoft tem tradição nos SO esse pc nem vai ficar comigo

vai ficar com minha mae e no final do ano ela vai me dar um note que pretendo comprar já com o win -7 que a maioria já vem instalado.

----------------

Tipo se fosse por mim colocar talveis o Mac da apple que tambem vem ganhando força.

Quando a minha mae me der o note vou formatar pra ela o xp profession ou até mesmo o xp starter edition para ela ver seus emais e rede social.

Valeu ae pela ajuda,.

Postem suas opiniões sobre o topico quando passarem. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais