Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
diegoborges

Norte sul informática? Confiável?

Recommended Posts

comprei um gabinete no dia 26/04/2013 e ate hoje nao me enviaram, muito menos me deram qualquer satisfacao em relação ao produto.

NAO RECOMENDO

Complementando....gabinete half 912

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme informado pelo cliente jacare_01, queremos informar que ele fez o pagamento do produto, respondeu nossos e-mails. Recebeu o produto e esta informando que não recebeu estamos aqui para informa o rastreamento do pedido dele segue o link dos correios - CODIGO DO RASTREAMENTO : PG077828822BR link- http://www.correios.com.br/ , Gostaremos que o Sr. por favor mude o comentario que fez, pós esta passando informações erradas para nossos futuros clientes, somos uma empresa seria, e respondemos todos os seus e-mail, temos tudo gravado no e-mail do hotmail, hoje estamos no mercado livre e temos reputação para e prova que essa informação do CLIENTE JACARE_01 esta totalmente errada, e estamos aqui para mostra a verdade seque o link de nossa reputação no mercado livre -- http://perfil.mercadolivre.com.br/NORTESUL_INFORMATICA. Obs: Lembrando que o cliente jacare_01 fez o pagamento via deposito e mandos tudo certo para ele. Obrigado

Situação do Rastreamento

Data Local Situação

16/05/2013 17:34 AC SANTA INES - SANTA INES/MA Entrega Efetuada

16/05/2013 09:32 AC SANTA INES - SANTA INES/MA Saiu para entrega

15/05/2013 05:03 CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MA Encaminhado

Em trânsito para AC SANTA INES - SANTA INES/MA

08/05/2013 11:48 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado

Encaminhado para CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MA

07/05/2013 14:40 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado

Encaminhado para CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MA

07/05/2013 11:04 AC OLINDA - OLINDA/PE Encaminhado

Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE

06/05/2013 13:04 AC OLINDA - OLINDA/PE Postado

Editado por Nortesulinfor

Compartilhar este post

Link para o post

Nortesulinfor...

Fez muito bem em esclarecer a situação!

E com clientes da loja dando qualificação positiva nas suas compras.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, depois de muito tempo reabri minha conta aqui no site, realmente a empresa nortesul informatica me entregou o produto como combinado, infelizmente depois de muitas ligaçoes.

sem mais

marconi

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei dois teclados e o motoqueiro veio entregar e enviei de volta com um recibo que nem no meu nome estava. Até agora não ligaram e perdi dois teclados usb para PC. Já pedi uns produtos e disseram que iam enviar fiquei esperando e nada de enviar. Não estou aumentando nem diminuindo os fatos que aconteceu. Deixei até de comprar lá pra não ter mais dor de cabeça. Talvez depois desse comentário eles liguem pra resolver alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais