Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir o 'Dispositivos e Impressoras'


doug.marques2

Posts recomendados

Olá,

possuo o Windows 7 Ultimate. Eu estava tentando conectar o meu celular ao computador, via bluetooth, e tive que abrir o Painel de Controle/Dispositivos e Impressoras para ativar o bluetooth do PC. Mas o Dispositivos e Impressoras fica carregando aquela barra verde lá em cima e não sai disso, a barra enxe e não abre as opções, fica a tela branca. Também não encontro o Bluetooth no services.msc

Se eu for no 'Gerenciador de Dispositivos' e colocar DESATIVAR, no bluetooth, o 'Dispositivos e Impressoras' volta a abrir como normalmente. Mas se eu desinstalar o drive do bluetooth e/ou instalar de novo, o 'Disp. e Impressoras' torna a não abrir. Só consigo abrir o se eu desativar o bluetooth. Será que meu bluetooth que está ruim ou o quê?

Gostaria de ajuda por esse problema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no Gerenciador de Dispositivos e desinstale o item correspondente ao Bluetooth, depois reinicie a máquina e aguarde o Windows reconhecer e instalar os drivers dele novamente.

Após isso, veja se voltou a funcionar.

Qualquer coisa, continue postando que tentaremos solucionar de alguma forma. ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
tô precisando muito de ajuda nisso, por favor!

Cara, eu estou EXATAMENTE com este problema que você descreveu. Por acaso, conseguistes resolver? Se sim, como fez? Queria muito uma ajuda. Abraços

Cara, eu estou EXATAMENTE com este problema que você descreveu. Por acaso, conseguistes resolver? Se sim, como fez? Queria muito uma ajuda. Abraços

Pesquisando em outro fóruns achei a solução. Se ainda precisar, ou se alguém precisar segue como funcionou para mim:

1-Abra os Serviços do Windows (Iniciar->Run->digite 'services.msc' sem as aspas)

2-Agora procure pelo serviço (Bluetooth Support Service = Serviço de Suporte a Bluetooth) e com o botão direito vá em Propriedades.

3-Na opção de 'Tipo de inicialização' marque a opção "Automático".

Pronto, reinicialize o seu Bluetooth e agora você já deverá estar vendo as dispositivos e impressoras normalmente.

Lembro que esta solução serviu para o meu Windows 7 Home Premium x64 bits.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...