Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Davidson Sena

[Review] Sony VAIO VPCEE45FB/BI

Recommended Posts

Review Notebook Sony VAIO VPCEE45FB/BI

notebook-15-sony-vaio-vpc-ee45fb-bi-amd-p560-4gb-500gb-pto_2234250_51843.jpg

Antes de tudo peso desculpas, pois esse é meu primeiro Review e conforme eu for progredindo irei atualizando ele para poder ajudar quem procura adquirir um notebook fez para ajudar e peço sugestões para poder me ajudar a melhora-lo.

Configuração

Características

Marca: Sony

Processador: AMD Turion¿ II Dual-Core P560 (2.5GHz)

Cache: 2MB

Chipset: AMD M880G Chipset

Memória RAM: 4 GB DDR3 SDRAM

Placa Mãe: Não informado pelo Fabricante

HD: 500 GB

Drives: Reprodutor: CD e DVD / Gravador: CD, DVD

“Tela: 15.5” (1366 x 768) Real Wide Screen com aspecto real de 16:9

Rede: 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T

Som: Intel® High Definition Audio

Wireless: Sim

Bluetooth: Não

Vídeo: ATI Mobility Radeon 4250

Teclado: QWERTY (Português) + Teclado Numérico

Mouse: Touch pad eletrostático

Sistema Operacional: Windows 7® Original Home Premium 64 bits

Cor: Preto

Alimentação (tipo de bateria): Íon e lítio

Conexões: USB - 4 portas; VGA - 1 saída. HDMI - 1 saída; e-SATA - 1 porta Dc In.

tensão: Bivolt

Conteúdo da Embalagem: Bateria de íons de lítio, cabo de força, adaptador CA.

Dimensões aproximadas do produto: (cm) – Axlxp: 3.7cm x 24.8cm x 36.9cm

Peso líq. aproximado do produto (kg): 2,7 Kg

Garantia do Fornecedor: 12 meses

Modelo: VPCEE45FB/BI

Primeiras Impressões

Estou com o note há três dias, já rodei alguns jogos e programas como o Photoshop CS5, Resident Evil 5, Tomb RaiderAniversary, Left4Dead entre outros.

Teclado e Touch Pad

O touchpad tem uma textura áspera para facilitar na hora de usar e na as localização, o teclado é bem macio e conta com teclado numerico.

Temperatura

Acessando a internet usando photoshop ele não esquenta nadinha já na hora dos jogos ele começa a usar o cooler ainda não fiquei usando por muito tempo ele.

Avaliação do Windows

requisitosjn.png

classifique.png

Everest:

Drive Leitor

driveopticodvd.png

Monitor

monitori.png

HD

31436434.png

GPU

gpuj.png

CPU

cpus.png

Grafico

grafics.png

3D Mark

Pontuação

3dmarks.png

OBS: Review em andamento, assim que eu tiver coisas novas irei atualizando.

Editado por Davidson Sena
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente Review!!!

E as fotos estão muito melhores e ajudam muito mais do que em qualquer outro site que eu vi.

Esse notebook é lindo demais, era justamente esse que eu estava pensando em comprar, inclusive fiz uma comparação dele com o Novo Inspirion 15R no tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/qual-melhor-notebook/947180

Mas as respostas dos usuários me fizeram ficar mais propenso a escolher o Dell.

A maior vantagem que eu vi no Dell foi já utilizar a entrada USB 3.0.

Mas eu queria muito saber por que o AMD Turion II Dual-Core P560 (2.5GHz) é inferior ao Core i5 -2410M da Intel...? se ambos possuem 2 núcleos (eu sei que o Core i5 simula 4 núcleos mas será que o Turion II também não faz isso?)

PS: Davidson Sena onde você comprou seu Sony VAIO VPCEE45FB/BI e quanto custou?

Editado por Gvc

Compartilhar este post

Link para o post

custo R$ 2.100,00 comprei no site da Colombo. Levo 4 dias para o Interior de SP.

Videos feitos por min, por isso que fico ruim eles mais foi so para ter uma ideia de como é para jogar.

Left 4 Dead

http://youtu.be/i9Dz-D206iY

Harry Potter The Deatly Hollow part 1

http://youtu.be/cEJXp948_sc

Assim que der tempo, eu faço um com uma qualidade muito melhor, é a primeira vez que eu uso o youtube.

Editado por Davidson Sena

Compartilhar este post

Link para o post

cara acabei de comprar um desse e estou com dificuldade de achar os driver de video você pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
cara acabei de comprar um desse e estou com dificuldade de achar os driver de video você pode me ajudar?

Baixe esse programa, ele automaticamente baixa os drives que estão faltando em seu computador e caso ja tenha ele compara as versões e baixa uam mais recente, muito bom ele eu uso.

http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm

Compartilhar este post

Link para o post

dae cara beleza?

o que tais achando do note ae? em que temperatura ele fica normalmente? eu tava pensando em compra um lenovo, mas vi esse note ae e achei massa, muito bonito, ele ta R$ 1.759,00 no magazineluiza.

Compartilhar este post

Link para o post
dae cara beleza?

o que tais achando do note ae? em que temperatura ele fica normalmente? eu tava pensando em compra um lenovo, mas vi esse note ae e achei massa, muito bonito, ele ta R$ 1.759,00 no magazineluiza.

a temperatura fica normal, nas tarefas mais simples ele não esquenta nada como internet office e outros, quando vai jogar ai sim ele esquenta, ainda não medi a temperatura dele, mais o cooler é muito bom ele esfria rapidamente gostei de ter comprado ele estou muito satisfeito, so não é muito bom para jogos pesados pois a placa de video é so de 256mb mais da para brincar, eu uso mais para Photoshop, Corel Draw, Dreamweaver, After Efects e AutoCAD. qualquer duvida posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

dae, sou eu aqui devolta

o meu amigo, saberia me dizer qual é frequencia das memorias 1066MHZ ou 1333MHZ? e que se der certo de compra ele, eu vou por 8GB de ram, porque tenho 2 pentes aqui de 4GB cada de 1333MHZ.

falou ae..

Editado por PatrikFG

Compartilhar este post

Link para o post
Review Notebook Sony VAIO VPCEE45FB/BI

notebook-15-sony-vaio-vpc-ee45fb-bi-amd-p560-4gb-500gb-pto_2234250_51843.jpg

Antes de tudo peso desculpas, pois esse é meu primeiro Review e conforme eu for progredindo irei atualizando ele para poder ajudar quem procura adquirir um notebook fez para ajudar e peço sugestões para poder me ajudar a melhora-lo.

Configuração

Características

Marca: Sony

Processador: AMD Turion¿ II Dual-Core P560 (2.5GHz)

Cache: 2MB

Chipset: AMD M880G Chipset

Memória RAM: 4 GB DDR3 SDRAM

Placa Mãe: Não informado pelo Fabricante

HD: 500 GB

Drives: Reprodutor: CD e DVD / Gravador: CD, DVD

“Tela: 15.5” (1366 x 768) Real Wide Screen com aspecto real de 16:9

Rede: 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T

Som: Intel® High Definition Audio

Wireless: Sim

Bluetooth: Não

Vídeo: ATI Mobility Radeon 4250

Teclado: QWERTY (Português) + Teclado Numérico

Mouse: Touch pad eletrostático

Sistema Operacional: Windows 7® Original Home Premium 64 bits

Cor: Preto

Alimentação (tipo de bateria): Íon e lítio

Conexões: USB - 4 portas; VGA - 1 saída. HDMI - 1 saída; e-SATA - 1 porta Dc In.

tensão: Bivolt

Conteúdo da Embalagem: Bateria de íons de lítio, cabo de força, adaptador CA.

Dimensões aproximadas do produto: (cm) – Axlxp: 3.7cm x 24.8cm x 36.9cm

Peso líq. aproximado do produto (kg): 2,7 Kg

Garantia do Fornecedor: 12 meses

Modelo: VPCEE45FB/BI

Primeiras Impressões

Estou com o note há três dias, já rodei alguns jogos e programas como o Photoshop CS5, Resident Evil 5, Tomb RaiderAniversary, Left4Dead entre outros.

Teclado e Touch Pad

O touchpad tem uma textura áspera para facilitar na hora de usar e na as localização, o teclado é bem macio e conta com teclado numerico.

Temperatura

Acessando a internet usando photoshop ele não esquenta nadinha já na hora dos jogos ele começa a usar o cooler ainda não fiquei usando por muito tempo ele.

Avaliação do Windows

requisitosjn.png

classifique.png

Everest:

Drive Leitor

driveopticodvd.png

Monitor

monitori.png

HD

31436434.png

GPU

gpuj.png

CPU

cpus.png

Grafico

grafics.png

3D Mark

Pontuação

3dmarks.png

OBS: Review em andamento, assim que eu tiver coisas novas irei atualizando.

Ah cara... estou de olho nesse note mas ainda tenho uma dúvida:

existem alguns notes com i7 de segunda geração (2620QM com 4mb de L2) e com vídeo integrado Intel HD 3000, só que de fabricantes cce, positivo e afins...

Sei que devemos analisar tudo pelo conjunto da obra, mas vale mesmo a pena esse vaio?

Meu uso vai ser para photoshop CS5, corel Draw X5, Dreamwaver e afins, não curto muito jogos no notebook.

Você se arrependeu da compra?

valeu cara! Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais