Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na instalação G210


gpedroso

Posts recomendados

Estou com um problema, to montando um pc pro meu irmão,ele queria jogar alguns jogos e tal sabe, comprei uma placa de vídeo por 50 reais na china a nvidia g210, porém, eu encaixo ela no pci e não acontece nada, a placa mãe dele é uma foxconn g31mxp-k que ja vem com uma onboard, mas de acordo com as especificaçoes eu nao preciso desabilitar a onboard, preciso? por favor, alguem me ajude a instalar essa placa, nao quero morrer com 50 pila no tecnico, eu tento colocar a placa com o computador ligado e instalar o driver da nvia, mas nao vai, aparece a mensagem de que o driver de graficos não encontrou hardware de graficos compativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento não pude pois só tenho esse computador aqui, o resto são notbooks, mas acredito que o problema não seja a placa de vídeo, pois o cooler dela funcionou quando eu coloquei ela e até saiu um principio de imagem do hdmi dela na tv, mas no momento que vou instalar o driver é que nao aparece nenhuma placa, nao sei se é por causa da onboard, ja tentei na bios desativar e mesmo assim nao reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente qual windows ta ultilizando ? você ta faezendo os precedimentos corretos? com o pc desligado coloca a placa no pci-ex , parafusa, conecta o cabo VGA na placa liga o pc depois instala o drive na versao correta de acordo com o sistema operacional.

Fiz isso, mas o monitor nao aparece imagem, fica tudo preto, será problema no cabo ou na entrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
nenhuma alma bondosa para me ajudar? hahaha

EU chapolin colorado :wacko:

A primeira vez que foi instalar ela no micro fez como? com o micro ligado ou desligado se fez com o micro ligado pode a ter queimado, o ideal seria testa-la em outro pc,

Fiz isso, mas o monitor nao aparece imagem, fica tudo preto, será problema no cabo ou na entrada?

isso indica que a placa de video não está gerando video, monitor desligado, cabo ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU chapolin colorado :wacko:

A primeira vez que foi instalar ela no micro fez como? com o micro ligado ou desligado se fez com o micro ligado pode a ter queimado, o ideal seria testa-la em outro pc,

isso indica que a placa de video não está gerando video, monitor desligado, cabo ruim.

é o problema é no cabo do monitor, ela não reconhece, e agora, é só comprar outro cabo ou só em outro monitor que funcionaria? porque eu testei a hdmi na minha tv e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é o problema é no cabo do monitor, ela não reconhece, e agora, é só comprar outro cabo ou só em outro monitor que funcionaria? porque eu testei a hdmi na minha tv e funcionou.

Se o seu monitor for desses que soltam o cabo atrás é so você comprar outro cabo e trocar :-BEER .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu monitor for desses que soltam o cabo atrás é so você comprar outro cabo e trocar :-BEER .

mas será que não é a entrada? porque na placa on board do pc dele, fuciona o monitor, mas na placa de video offboard nao funciona, sera que nao teria que comprar outro monitor? nao quero comprar outro cabo em vão, obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
mas será que não é a entrada? porque na placa on board do pc dele, fuciona o monitor, mas na placa de video offboard nao funciona, sera que nao teria que comprar outro monitor? nao quero comprar outro cabo em vão, obrigado pelas respostas.

Pode ser a placa de video que tá com a saida vga queimada, você tem outro monitor para testar na vga,

Sera que nao teria que comprar outro monitor?

Não porque o monitor está funcionando com o video onbord então ele está bom,

Obs:A vga tem saida hdmi, quais saidas ela tem, Qual é o modelo da vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...