Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Huawei ets 8551


MARIOAMCLOPES

Posts recomendados

:eek:Bem pessoal, um amigo me deu o aparelho HUAWEI ETS 8551, ele tinha um plano da EMBRATEL e, por motivos de falta de serviço na área onde ele mora, solicitou o cancelamento e me deu o aparelho, na área onde moro o serviço é melhor e, eu queria liga-lo mas, a EMBRATEL quer me vender outro aparelho, não aceita este que tenho para religa-lo com outro número, dizem que tenho que comprar outro aparelho pois este não serve mais para nada ;Buscando aproveitar o aparelho que no Site DELES aparece a 179,00 gostaria de saber se alguém sabe da possibilidade de desbloquea-lo, assim como ele tem lugar para o CHIP, poderia contratar o serviço de outra operadora, como por exemplo a TIM ;Alguém se habilita? ? ? ? ;Como desbloquear este aparelho? ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...