Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração desse notbook Dell, esta com um bom custo beneficio


Gabriellaf

Posts recomendados

Vou comprar um notebook nos EUA, encontrei esse Dell aqui por $700,00 dólares

http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=FNDOV25F5&pg=review&c=us&cs=19&l=en&s=dhs&ref=cINSPN3BU

• Intel ® Core ™ 2410M i5 (2.3GHz/6MB cache)

• Genuine Windows ® 7 Home Premium de 64 bits

• 6 GB 3 Dual Channel DDR 3SDRAM de 1.333 MHz

• 500 GB 4 disco rígido SATA (5400 RPM)

Tem opção de adicionar uma placa de vídeo AMD Radeon HD 6470M por $75,00 dolares, achei um pouco caro, mas não sei quanto custa uma no Brasil, sei que ela é uma placa de nível 3 (razoável).

Uso computador para abrir photoshop, dreamweaver, core, eclipse para programar Java, faço analise de sistemas.

Para o meu perfil de usuário é viável eu adicionar essa placa? E também tem algum outro modelo pra me indicar. Ele com a placa vai ficar aproximadamente R$ 1.300,00 reais, é um bom preço pela configuração?

Quero muiito saber quantas entradas USB ele tem, tava olhando umas fotos parece que são só 2, eu quero um com 3 USB, e entrada para cartão de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...