Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Itautec InfoWay W7425


nycolas95

Posts recomendados

Review Itautec InfoWay W7425

g40245.jpg

Introdução

Fala galera, queria dizer-los que é meu primeiro review, e como estrutura estarei dando os créditos da organização e estruturação do modelo ao usuário JeFFersO, utilizei também alguns trechos de seu texto, sobre o Samsung RF411.

Bem o Itautec W7425 pode ser considerado como de uso “popular” por ter uma ótima relação custo – beneficio, sendo de marca “popular” custa em torno de R$ 1299,00 á vista na magazine Luiza.

Ganhei este notebook de presente, portanto não poderia ter escolhido outro notebook, com menos de um mês de uso, já notei grande qualidade e desempenho em jogos e qualquer outra aplicação.

REVIEW

_____

Configuração

Principais Características

  • Mobile DualCore Intel Pentium P6200 (2133 MHz, 3 MB)
  • 3GB DDR3 (2GB + 1GB)
  • 320 GB (5400RPM SATA II).
  • Windows 7 Home Basic (64 Bits).
  • Intel GMA HD

Características Detalhadas

Processador

  • Mobile DualCore Intel Pentium P6200 (2133 MHz, 3 MB)

Tela

  • 14.0" Iluminação a LED (1366 x 768) 17:9 Brilhante.

Chipset

  • Itautec W7425 (Visto em AIDA64)

Memória

  • 3GB DDR3 1066MHz (2GB + 1GB)
  • Expansível até 8GB.

Placa Gráfica dedicada

  • Intel GMA HD

HD

  • 320 GB (5400 RPM SATA II).

Drive óptico

  • DVD-RW (leitura e gravação de CD e DVD)

Recursos multimídia

  • HD (High Definition) Áudio.
  • SRS Premium Sound Effect Controle Anti-Ruídos para Microfone.
  • Áudio integrado com 2 alto-falantes e microfone interno embutidos
  • Câmera (1.3 MP).
  • Saída HDMI para áudio e vídeo digital com resolução máxima de 1920x1080 pixels
  • Saída VGA para monitor externo

Comunicação

  • Gigabit (10/100/1000) LAN.
  • 802.11b/g/n.
  • Bluetooth 2.1

Portas de comunicação

  • 3 entradas USB 2.0
  • 1 entrada RJ-45 para rede local
  • 1 saída VGA para monitor
  • 1 entrada para microfone
  • 1 saída para fone de ouvido
  • 1 conector de entrada DC
  • 1 conector HDMI para áudio e vídeo digital.

Características para digitação

  • Português-BR.
  • Touch Pad com função Scroll e Multi-Toques.

Segurança

  • Norton Internet Security (60 dias de avaliação).
  • BIOS Boot Up Password HDD Password.
  • Slot padrão Kensington.

Alimentação de energia

  • 48.84Wh
  • Duração da bateria até 3 horas*
  • 6 Células.

programas

  • Microsoft Security Essentials
  • Windows Media Center
  • Windows Liver Messenger 2010
  • Microsoft Office Starter 2010.

Especificações Técnicas

  • Cor da tampa: Black Piano
  • Peso: 2,2 Kg.
  • Dimensões: 340 x 238 x 31.8 mm
  • Garantia de 1 ano.

Acessórios

  • Bateria
  • Cabo de Energia (Padrão Antigo)
  • Carregador
  • Embalagem contendo: Mídia de Recuperação do SO Guia de Utilização Rápida Guia de Garantia e Manual de Instruções

____

Imagens e Vídeos Comerciais

NOTEBOOK_ITAUTEC_W7425__81025_zoom.jpg

1300728374_1.jpg

w7425_banner.jpg

Primeiras Impressões

Estou com o notebook a menos de 1 mês, e pude testar todas as funções dele, e relatá-las abaixo:

  • Temperatura

O notebook apresenta temperatura normal, algo em torno de 50ºC quando usado sobre o travesseiro e 40ºC quando normal apoiado sobre superfície lisa (na mesa).
  • Embalagem, manuais e acessórios

Ao abrir a caixa nos deparamos com o notebook, envolvido por um plástico, apoiado por suportes de papelão e em cima de uma caixa fina, dentro desta caixa estão os manuais, certificado de garantia, carregador e os CDs para recuperação do sistema e os drivers para o computador, cada item em seu respectivo saco plástico. O carregador está em um “saco” de plástico bolha.

  • Carcaça e acabamento

O acabamento do notebook é impecável, sem nenhuma rebarba ou qualquer outro tipo de resto de material. O acesso as memórias, placa mãe, processador, cooler, estão no mesmo lugar, o HD está em uma tampa separada. Ambas se encontram embaixo do notebook, e podem ser abertas facilmente.
  • Teclado e Touch Pad

O teclado é confortável as teclas têm um tamanho bom, possui LEDS que indicam o acionam de CAPS LOCK, NUM LOCK e SCROLL LOCK. O TouchPad é extremamente sensivél, e ótimo, possui um programa que possui "sensor" de pressão, que mostra com quanta força se pressiona o touch.

  • Leitor Óptico

Leitor e gravador de DVD / CD extremamente rápido e silencioso, em comparação ao meu antigo Desktop ele é muito silencioso. Não encontrei informações sobre velocidades.

  • Ventilação

Apesar de ter uma configuração simples e um quanto boa para muitos, tem uma ótima ventilação, o notebook tem saída de ar quente lateral, ficando próxima do teclado, ao usar o notebook em 100% o teclado aquece um pouco. (A saída de ar pode ser usada no frio, para esquentar as mãos ;P)

  • Tela

Tela de ótima qualidade em Widescreen de 14” ótimo brilho e bom ângulo de visão. Atende aos padrões do mercado.

  • Som

Os alto-falantes deste notebook estão localizados na parte inferior logo abaixo do suporte para punhos. Tem uma ótima qualidade, porém está embaixo do notebook. Ponto negativo.

  • Portas de Comunicação

As portas USB estão localizadas nas laterais do note, próximas as saídas de ar quente, podem aquecer o pendrive. A localização do plug de fone e microfone estão na lateral direita e em um lugar muito bom também. O leitor de cartões fica no lado esquerdo do note, ele vem com “falso cartão SD” para evitar que entre pó no leitor. O note possui ainda saída HDMI e VGA, não possui e-Sata.

  • Bateria

Ótimo desempenho, com duração em torno de 4 Horas em uso “normal” sem a utilização de jogos ou aplicativos exigentes em repouso consegui 8 horas de uso. (Uso em repouso?)

  • Ruído

Não tenho nada a reclamar de ruídos nesse note. Extremamente silencioso, quando o cooler esta parado, só se escuta um pequeno ruido, quase não audivél do HD.

Pontos Positivos e Negativos

  • Positivos

  • Custo x Beneficio
  • Design
  • Teclado com teclas / ? e outras
  • Acesso as funções principais através da tecla Fn + "tecla função"
  • Tela de ótima qualidade
  • Acesso rápido as portas.

  • Negativos

  • HD de 5400RPM
  • Ausencia de porta e-Sata que já virou padrão de mercado
  • O acabamento do teclado poderia ser de alumínio, ajudaria mais ainda de resfriar o note e aumentaria a durabilidade dessa parte que é a que mais "apanha" no note.
  • Tampa das memórias e HD um tanto frágil.
  • Alto-Falantes na parte de baixo do note
  • Acabamento blackpiano, com facilidade de risco (O acabamento é bonito, porém risca fácil).

Observações Importantes

Muito cuidado ao formatar a máquina, nela existe uma partição de algo em torno de 18GB da Itautec que foi criada para a recuperação do sistema. Não apague essa partição, pois com isso você perde a imagem de recuperação e a operação pode ser irreversível, uma vez que não é possível criar manualmente tal partição.

Fotos

Algumas fotos estão tremidas pois minha câmera estava sem bateria, então tirei com o celular mesmo, não reparem onde estava com o notebook ;P

  • Unboxing

Podemos utilizar esse unboxing, como sendo o do w7425, é do mesmo jeito, idêntico ao vídeo.

YouTube - ‪Unpacking Itautec Infoway Note N8635 HD 720p‬‏

  • Fotos do Notebook

Galeria: http://img3.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=foto0342v.jpg

Se o link não funcionar me avisem.

Quem quiser colaborar com as suas fotos só me enviar por MP que posto aqui com os devidos créditos

  • Vídeo

Não achei vídeo sobre esse notebook.

  • AIDA64

Aqui vão algumas imagens que retirei através do AIDA64.

AIDA64: http://img846.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=aida64cpuid.png

  • Jogos

Ainda não instalei nenhum jogo para poder postar o resultado.

Esse post é reservado para a inclusão de dúvidas corriqueiras sobre o aparelho, principais problemas que ele tenha ou venha a apresentar, promoções e locais de venda. Por isso ele estará em constante modificação.

Ultima atualização em 26/06/2011 18:06

  • Onde comprar ?

Especificações técnicas em http://www.itautec.com.br/pt-br/voce/notebooks/compare-os-modelos/infoway-note-w7425

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nycolas, bom dia!

Acabei de ganhar o mesmo modelo de notebook parecido, poderia me ajudar???

Ontem fui instalar a Webcam com o CD disponivel, porém não consigo finalizar a instalação, e não sei como fazer o passo a passo pois sou péssima em inglês...

Nossa, serei muito grata se puder me socorrer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá teko, peguei ele em uma promoção da magazineluiza, o preço dele é ótimo, varia de 1.099 a 1.199

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3531467/?pac_id=21505&gclid=CIuCiOHRiaoCFYsd2god1xaQyA R$ 999,00 - 2GB RAM

Preço ótimo, como disse, varia de 1099 a 1199 com 3GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Olá pessoal tenho um itautec W7425, eu não Achei a opção na bios para aumentar a memoria daplaca de video...no momento ele esta com 64 mb de placa de video e eu gostaria de aumentar, mas n acho o lugar sera q alguem sabe onde fica na bios?

E aí, conseguiu alterar o tamanho da placaVGA?!

Estou com ele boletado na saraiva.com por R$ 854,

Minha utilização será: Wifi caseira, Navegação internet (facebook, orkut, youtube as vezes, leitura de sites e notícias), outlook, word, excel, escutar mp3, enfim, utilização simples. Nada de game, nem vídeos baixados.

Está num bom custo/benefício, não é verdade ?!

http://www.itautec.com.br/pt-br/voce/notebooks/compare-os-modelos/infoway-note-w7425

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...