Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 2000


Luiz Cerqueira

Posts recomendados

Pessoal, sou novo aqui no CdH e queria alguma ajuda pra comprar um note para jogos. nao sou nenhum entusiasta nem tenho muito pra gastar, mas queria um note que rodasse (sem precisar ser no max) GTA IV, NFS Shift, PES 2011, enfim, jogos pesados.

Posso gastar até R$2000,00, sendo bem otimista.

Queria um com um Core i5 e uma placa de video que fosse semelhante a uma Ati Radeon 6850, que eu pretendia compar para montar um desktop, mas mudei de ideia, para um note, mesmo sabendo q posso gastar mais...

se não houver um pc pronto assim nas lojas, então queria que vocês me fizessem um favor. coloquem ae um preço de processador i5 2ª geração, memoria 4gb, placa-mãe e etc.

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que o Samsung ainda é furada pois alguns vem com o chipset antigo que tinha o Bug da porta Sata. Tem gente que está devolvendo o Samsung e outros gostam. Mas em comparação com o SX da Power me parece que a vga do Power tem mais clock ou memória melhor pois ele pontua consideravelmente mais no 3Dmark o que fará diferença grande em jogos. Assim como a tela de 15.6". Outra coisa que vi no Samsung foi a bateria pequena de apenas 44W contra 52W do SX isso deve dar quase 30 minutos a mais de duração. Em suma eu vi as 2 máquinas e comparei antes da compra e na minha opinião o SX é um note de desempenho melhor do que o Samsung. Devo receber em breve os notes que comprei e vou fazer um review para ilustrar o que falei aqui.

A GT 540M é uma boa placa e pela versão que a Power usa tá dando 9300 a 9500 pontos no 3Dmark06. Te recomendaria o note com a GTX 560 mas ele fica fora do que você quer gastar. Até R$2.000,00 o SX da Power é imbatível, sem falar que tem assistência direto da fábrica em nossa cidade.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que o Samsung ainda é furada pois alguns vem com o chipset antigo que tinha o Bug da porta Sata. Tem gente que está devolvendo o Samsung e outros gostam.

[]s

Olha este ponto ae ja foi resolvido chipset Revisão B3 livre do Bug e ja confirmado no topico aqui do CDH, comprei um a pouco tempo e to bem satisfeito, agora logico que a VGA 560 e mais potente, mas ae você tem de fazer uma avaliação geral do not como marca, se tem USB 3.0, qualidade da tela, processador, enfim uma analise geral mesmo. mas o RF 411 sasung ta sendo otima opção custo benefício.

Comprei o meu por 2100 em 10x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...