Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O CMOS não esta mais salvando o Setup do BIOS


danisonic

Posts recomendados

bom pessoal eu vou contar toda a historia pra ver se da pra resolver

bom meu tio compro um micro(PcChips A31g v1.1/Athlon 64 3200/1gb RAM )

a um tempo, ele sempre que a maquina parava de funcionar levava nessa loja onde comprou o micro [...] só que esse mês a maquina dele apagou assim do nada, ai o que ele fez? levou la de novo.

E adivinha o que o(suposto técnico) da loja fez??

-a Daniel eles consertarão o problema que era memoria :lol:

mais não, eles sabiam que era memoria e fecharão curto na Placa-Mãe

ai falarão que não tinha jeito na maquina, meu tio comprou outra maquina[...]

essa semana eu fui la e vi a maquina parada no canto e perguntei o que tinha de errado, ele falou que tava tudo ruim ai eu pedi pra dar uma olha na maquina, ele já ate me deu a maquina e falou.

-boa sorte... :angry:

eu falei:

-vou resolver o problema dessa maquina :)

e eu puz ela pra ligar ,tirei uns Jumpers de onde liga o USB-front e de onde liga o áudio-front, a placa mãe voutou a ligar, mais ela ta com vários problemas ainda...

eu já ganhei eu to tentando conserta ela, mais se não tiver um jeito, vou ter de descartala.

a e mais uma coisa ela vai me servir para servidor de arquivos(ate eu poder compra uma boa)

agora vamos ao problema e chega de blá blá blá ...

[1]O cmos não eta mais salvando o setup da bios

[2]não sei se a bios foi carregada um versão que não esta funcionando bem ou outra coisa

[3]tem como fazer Overclock??

[4]tem como alguem me mostra um mapa da placa-mãe com todos os jumpers sertinhos pra eu ver se ta faltando porque o ps2 nun ta funcinando mais

[5]

to fazendo os testes, e se tiver mais coisa vou colocando aqui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...