Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletar Milhares de Pastas de uma vez.


SKnight

Posts recomendados

Bom,

O problema é o seguinte, tenho experiência em scripts com AutoIt, com ele é possivel automatizar tarefas básicas a intermediárias.

Esses dias, me deu na cabeça de procurar CLKEYS de pastas especiais do tipo "{0000-0000-0000-0000}, fiz algumas funções e vi que era possivel achalas com certos comandos etc.

Entre eles a função "find" e a "list", a find testava usando vários "Randoms" ex.: {Random-Random-Random-Random}, quando achava, usava a função "list" para colocar em um arquivo etc. Depois de usar alguns "Ctrl + C e Ctrl + V", confundi as funções.

RESUMINDO O OCORRIDO;

Troquei as funções e o script criou milhares de pastas do tipo com nomes variados do tipo {0000-0000-0000-0000} e com varias subpastas dentro delas com tais nomes.

O problema de tudo isso é que é impossivel o sistema indexar tantas pastas para excluílas, renomear, ou qualquer tipo de operação devido ao número INSANO de pastas dentro delas, nao so isso como quando se vai passar algum programa que escaneia arquivos, que acaba levando mais de 6 horas para passar por tantas pastas, impedindo backups, scans de antivirus e milhares de coisas do tipo.

Preciso de um programa que delete milhares de pastas (Lembrando que sao apenas pastas, nao ha nenhum arquivo que impeça de ser deletado, é apenas porque o windows nao consegue indexar [ E o search indexer, so de passar perto "engole" toda a memória do sistema])

RESUMINDO:

Devido a um erro de script, tenho milhares de pastas com subpastas e preciso de um programa que delete tudo isso.

Do tipo "MASSIVE DELECTOR", ou impedir que essas pastas tentem ser indexadas.

Obrigado.

[Print do Monstruoso Problem]

imagemsemttulo.png

557.564 Pastas sem contar com as subpastas (se fosse tentar listas as subpastas eu ia ver um BSOD :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...