Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manter o note importado HP ou trocar correndo?


Amana

Posts recomendados

Gostaria de uma opinião de vocês. Eu comprei em loja do Rio um notebook HP seis dias atrás, com a seguinte configuração: i7 2630QM 2.00 GHz – GPU Radeon 6770M – 8 Gb RAM – Windows 7 Home Premium – SO 64 bits – tela LED “Bright View” 15” res. Máxima 1366x768, data de fabricação abril de 2011.

Paguei R$3.100,00.

Ocorre que não atentei pro fato de que o notebook era importado, só vindo a descobri-lo após procurar o suporte nacional.

Bom, eu sei que estou dentro do período de troca previsto pelo Código do Consumidor; mas o aparelho me parece tão bom, e os reviews que localizei na web são muito positivos...

O que vocês acham? Devo arriscar e ficar com o note, sabendo que na hipótese de dar problema não vou poder contar com o suporte nacional, e certamente vou ter dor de cabeça com a loja que me vendeu – mas a configuração e preço valem o risco? ?

Ou nem pensar, devo trocar imediatamente, pois encontrarei relação configuraçãoXpreço (e marca?) tão boa quanto esta, com muito maior garantia?

Grato pelas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma opinião de vocês. Eu comprei em loja do Rio um notebook HP seis dias atrás, com a seguinte configuração: i7 2630QM 2.00 GHz – GPU Radeon 6770M – 8 Gb RAM – Windows 7 Home Premium – SO 64 bits – tela LED “Bright View” 15” res. Máxima 1366x768, data de fabricação abril de 2011.

Paguei R$3.100,00.

Ocorre que não atentei pro fato de que o notebook era importado, só vindo a descobri-lo após procurar o suporte nacional.

Bom, eu sei que estou dentro do período de troca previsto pelo Código do Consumidor; mas o aparelho me parece tão bom, e os reviews que localizei na web são muito positivos...

O que vocês acham? Devo arriscar e ficar com o note, sabendo que na hipótese de dar problema não vou poder contar com o suporte nacional, e certamente vou ter dor de cabeça com a loja que me vendeu – mas a configuração e preço valem o risco? ?

Ou nem pensar, devo trocar imediatamente, pois encontrarei relação configuraçãoXpreço (e marca?) tão boa quanto esta, com muito maior garantia?

Grato pelas opiniões!

olá colega na minha opinião eu não iria de HP poís os problemas que a HP vem apresentando em seus produtos superam o beneficio , e não vale a pena arriscar em pegar um equipamento desse pensando que por que seja um notebook mais seleto valha a pena que seu dinheiro corra esse risco a HP está realmente em coma na UTI e chances de recuperação são quase que inexistentes, já se passaram 5 anos até quando começou o martirio com seus notebooks problemáticos não é agora que eles vão mudar . Essa é minha opinião ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma opinião de vocês. Eu comprei em loja do Rio um notebook HP seis dias atrás, com a seguinte configuração: i7 2630QM 2.00 GHz – GPU Radeon 6770M – 8 Gb RAM – Windows 7 Home Premium – SO 64 bits – tela LED “Bright View” 15” res. Máxima 1366x768, data de fabricação abril de 2011.

Paguei R$3.100,00.

Ocorre que não atentei pro fato de que o notebook era importado, só vindo a descobri-lo após procurar o suporte nacional.

Bom, eu sei que estou dentro do período de troca previsto pelo Código do Consumidor; mas o aparelho me parece tão bom, e os reviews que localizei na web são muito positivos...

O que vocês acham? Devo arriscar e ficar com o note, sabendo que na hipótese de dar problema não vou poder contar com o suporte nacional, e certamente vou ter dor de cabeça com a loja que me vendeu – mas a configuração e preço valem o risco? ?

Ou nem pensar, devo trocar imediatamente, pois encontrarei relação configuraçãoXpreço (e marca?) tão boa quanto esta, com muito maior garantia?

Grato pelas opiniões!

Se você entende um pouco de manutençao, sugiro que fique com o note, mas primeiro faça uma consulta e verifique se existem peças de reposiçao para seu note a venda no brasil.

Meu note tambem é importando (vaio de fabricaçao canadense), mas eu encontro boa parte das peças de reposiçao para ele no mercado livre (nao que precise repor, mas vai que...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...