Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração AMD até R$ 3100


Posts recomendados

Meus caros, boa tarde.

Estou montando um novo micro para jogos. A pouco tempo adquiri a placa de vídeo XFX ATI Radeon HD 6970 2GB 256-bit. Em sequência irei montar um novo computador. Pretendo monta-lo em um valor aproximado a R$3100.

Segue a configuração:

Placa Mãe ASUS Crosshair IV Extreme - R$795,00

Processador AMD Phenom II X6 1090t - R$407,00

2x HD Western Digital Caviar Black 1TB - R$545,00

2x2GB Memória Geil Black Dragon Gaming Edition 1333 - R$231,00

Driver de DVD Sony Sata - R$48,00

Cooler para Processador Thermaltake FRIO - R$192,00 (Pretendo fazer over no processador para 4.0GHz)

Gabinete Thermaltake Leo AMD Edition Armor A60 - R$333,00

5 Coolers FAN Thermaltake Thunderblade Leds Vermelhos - R$80,00

Fonte Thermaltake ATX Toughpower XT 775W - R$483,00

Estou querendo algumas opiniões sobre o computador em questão, assim como dicas e opiniões sobre outros produtos, tais como fonte, cooler para processador...

Pretendo, num futuro não muito distante, fazer um crossfire da minha HD 6970, então se alguém tem alguma fonte que me recomende, ficarei agradecido.

Processador irei montar AMD X6 mesmo, porque sou fã de AMD e sempre usei.

Obrigado desde já.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, em um pc de 3100 reais, é indiscutível que intel é melhor, mas como vocÊ é fan de AMD, seria melhor você trocar algumas peças ai do pc mas seria legal você deixar o processador, porque você só notará diferença se você trabalhar com renderização, pois em jogos, o x4 e o x6 são identicos.

abraços:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!! Excelente configuração AMD e também ótimos preços em alguns itens he he, essa CROSSHAIR IV EXTREME está com um preço bom hein?? Só peça TOP he he he!! Sobre a fonte teria algumas sugestões, apesar da THERMALTAKE ser uma excelente fonte:

- Fonte SeaSonic 750W X-750Gold SS-750KM - essa sua configuração merece uma fonte 80PLUS GOLD he he he he!!

Quanto ao cooler para CPU, o Air Cooler que voce descreveu esta ótimo he he he. Embora ainda tenha algumas sugestões:

- COOLER para CPU Zalman CNPS9900MAX Fan 135mm Led Azul

- Cooler para CPU CNPS9900a Led ZALMAN

- Cooler P/ Processador V6GT COOLERMASTER

- Water Cooler Antec Kuhler H2O 920 - tem um teste fresquinho dele: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Antec-Kuhler-H2O-920/2303

Como voce praticamente já tem uma boa configuração na mão, somente estou sugerindo esses itens acima, nada mais he he he!! Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Herculoides e RobsonS muito obrigado pelas dicas.

Agora eu pergunto, se me permitir. Vocês sabem de algum tópico falando sobre o Bulldozer e os novos processadores da AMD com socket AM3+?

Entrando no site do ASUS eu vi essa Crosshair V Fórmula, foi ai que eu fui atrás desse novo socket AM3+, porém não achei um tópico interessando sobre eles. Portanto, se algum de vocês souber de um bom, me avisem por favor.

Do restante, obrigado pela ajuda.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...