Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win 7 64 dando tela azul


andcris

Posts recomendados

Bom Galera, vim aqui pedir pra alguém que saiba explicar o pode estar havendo com meu pc.De um mes pra cá ele vem dando teal azul do nada reinicia e volta o erro é esse: Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.48

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: a

BCP1: 0000000000000080

BCP2: 0000000000000002

BCP3: 0000000000000001

BCP4: FFFFF80002C98C3F

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\062611-20296-01.dmp

no everest ele também não dá detalhes sobre esse erro um amigo me disse que pode ser problema no trilha zero do HD, se alguém souber me informar o porque isso está acontecendo e como paro esse erro ficaria muito grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Denilson isso pode estar ocorrendo por erro de memoria?

Se não for pedir demais poderia me disser como faço esse teste, pois comprei essa maquina a pouco tempo.

Boa noite andcris,

Se comprou a máquina a pouco tempo, e a mesma ainda pode contar com a garantia, deve levar a uma assistência técnica autorizada, pois para testar outro módulo de memória, vai precisar abrir a máquina, invalidando assim a garantia.

Caro colega posta o modelo do seu PC, ou modelo da sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite andcris,

Se comprou a máquina a pouco tempo, e a mesma ainda pode contar com a garantia, deve levar a uma assistência técnica autorizada, pois para testar outro módulo de memória, vai precisar abrir a máquina, invalidando assim a garantia.

Caro colega posta o modelo do seu PC, ou modelo da sua placa-mãe.

Bom colega minha máquina é Space BR é já não se encontra na garantia o modelo da placa é Asus IPM31 com dois pentes de memória DDR2 SDRAM de 2 gigas cada, com módulo Unbuffered DIMM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que sua máquina não se encontra na garantia, seu pc possui dois pentes de 2GB totalizando 4 GB é isso, abra a maquina retire os pentes de memoria e faça o teste testando um de cada vês, se não apresenta problema de tela azul com um só pente, conseguintemente é a outra memoria que está com problema.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...