Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae ideal


evandrojd2000

Posts recomendados

Bom pessoal, é o seguinte, to precisando de uma placa-mãe 775 nã muito cara,q aceite meu processador q é celeron 2,66 e aceite o meu pente de 2gb ddr 2 667mz......alguem pode me ajudar?/

Seu processador deve ser um Intel Celeron D 331 já que é o único celeron com esta frequência já lançado .

Bom , este processador já está bem por fora amigo , mas já que quer uma placa mãe não muito cara cito as seguintes :

Gigabyte GA-G41MT-S2P faixa de R$ 179,00 ou Gigabyte GA-G31M-ES2C

Asus P5G41T-M LX2/BR faixa de R$ 179,00 ou Asus P5KPL-AM-BR

Essas são as placas mães que você irá achar com frequencia em quase qualquer um lugar & com preço descente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador deve ser um Intel Celeron D 331 já que é o único celeron com esta frequência já lançado .

Bom , este processador já está bem por fora amigo , mas já que quer uma placa mãe não muito cara cito as seguintes :

Gigabyte GA-G41MT-S2P faixa de R$ 179,00 ou Gigabyte GA-G31M-ES2C

Asus P5G41T-M LX2/BR faixa de R$ 179,00 ou Asus P5KPL-AM-BR

Essas são as placas mães que você irá achar com frequencia em quase qualquer um lugar & com preço descente .

tenho a ASUS P5G41T-M LX (BR) citada acima, porém versão da bios em inglês (a BR é em portugues) ela é boa pelo preço. coloco over de 33% estavel no meu E4300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o modelo do seu processador for Celeron D 331, ela aceita amigo .

Veja aqui a lista de processadores aceitos por sua placa mãe:

Clique no botão CPU Support List

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3485#

Abraços amigo, não deixe de postar quando resolver sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...