Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update Erro 80246008


cmilanelo

Posts recomendados

Fala galera..!

Andei tendo problemas pra usar o windows update me deparando com um erro de código 80246008. Procurei por fóruns a fora e descobri que é um problema com o BITS (Serviços de Transferência Inteligente de Segundo Plano). Pois bem, fui reiniciar o serviço e reparei que ele simplesmente não estava lá! Procurei por outro nome (caso estivesse em inglês ou algo do tipo) mas realmente não está.

Foi aí que tentei reiniciar as dll's ligadas ao serviço e reparei também que estavam faltando algumas:

Regsvr32 Wuaueng1.dll

Regsvr32 Wucltui.dll

Regsvr32 Wuweb.dll

Baixei elas da internet e coloquei na pasta System32 mas não estou conseguindo registrá-las pelo Regsvr32, dá o seguinte erro:

"Falha ao carregar o módulo NOMEDADLL

Certifique-se de que o binário está armazenado no caminho especificado ou depure-o para verificar se há problemas como o binário ou com arquivos .DLL dependentes.

Não foi possível encontrar o módulo especificado"

Alguém sabe o que fazer? Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a ver este procedimento?

Ou então, efetue os seguintes passos.

1. Reinicie o computador;

2. Antes de ser exibida a tela de inicialização do Windows, pressione repetidamente a tecla F8;

3. Selecione a opção Modo Seguro;

4. Após o Windows iniciar, selecione a conta utilizada;

5. Clique em SIM para continuar no modo seguro.

Após concluir, efetue os seguintes passos.

Clique em Iniciar, logo após clique em Todos os Programas, em seguida clique em Acessórios, depois clique com o botão direito em Prompt de Comando e clique em Executar como Administrador.

Copie e cole os comandos abaixo, um de cada vez, e pressione a tecla ENTER.

NOTA: Para copiar e colar os comandos, basta selecionar o texto e pressionar "CTRL + C". Para colar no Prompt de Comando, basta clicar com o botão direito e clicar em "Colar".

Reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\BITS\Parameters /v ServiceDll /t REG_EXPAND_SZ /d %windir%\System32\qmgr.dll

Reg add HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\BackupRestore\FilesNotToBackup

Exit

Agora, reinicie o computador normalmente e verifique se o erro persiste.

Qualquer dúvida, poste novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Fala Rafaeltuco!

Nem estava mais acompanhando o tópico, pois já tinha perdido as esperanças. Aí resolvi formatar mesmo...

O procedimento do link eu já havia tentado, sem sucesso também. O seu, infelizmente, nem cheguei a tentar (na verdade, só vi hoje a resposta.. hehe), mas obrigado de qualquer forma!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...