Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIRECTX 11 e 10 para xp?


Visitante

Posts recomendados

Esses directxs 10 e 11 para xp que anuncia em diversos sites,"mesmo sabendo que o xp é programado para ser compatível com o 9",funciona?

Porque tenho um xp mas o directx 9.0c dele está com alguns erros,e desejo

arruma "mas n sei como", então resolvi atualizar o directx para o 10 ou 11...

A questão é,será que ocorrera erros?,será q o windows aceitar o dx?,será que o dx é fake?,será que alguém teve sucesso com esse dx para xp?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que não irá aceitar , poderá até instalar mas você não verá diferença nenhuma nos gráficos & nem ganho de performance já que cada versão do Windows é programavel para suportar apenas o directx informado , no caso do Windows Xp apenas o DIRECTX 9 , no caso do Windows Vista o DIRECTX 10 & no caso do Windows 7 o DIRECTX 11 como sabe , pode instalar amigo .

Mas Afinal que problema você está com o Directx 9 no Windows XP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples,o jogo F.E.A.R 1,SWAT 4,PANKILLER,MATRIX pacth of neo,tem 1 configuração chamada de shaders dx 8.Quando eu ativo essa configuração, o jogo fica piscando uns polígonos pretos em diversas areais"e fica rápido",se eu desativar o problema para,mas o jogo fica lerdo e com lag"placa fraca".

Eu pesquisei a causa disto e achei no google um tópico de uma pessoa com o mesmo problema,e colocaram a culpa no directx 9.0c"digitaram que essa atualização é a causa desse erro,e sempre essa atualização vem com defeitos"...

Antes pensava que era a culpa do meu overclock,e assim desabilitei o over para ver se era mesmo a causa do problema,mas foi em vão,o problema continuava...e continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,esse DirectX End-User Runtime não está instalando,pois diz na instalação que existe uma versao mais recente,mas valeu pela ajuda de vocês 2(gabriel braga e mpolidoro)...eu vou isntalar o directx 10 agora,e criar um ponto de restauração do sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, é mais fácil formatar o pc e instalar windows de volta do que tentar desinstalar um directx de origem duvidosa... pricipalmente se for aqueles directx que tentam forçar o dx10 no xp... Como já foi dito, o windows xp só funciona com directx 9c, pois as atualizações do dx 10/11 são apenas para win7 e vista. Independente disso, você pode instalar o ultimo pacote de atualização do Dx no xp, mas o windows só irá utilizar os arquivos referentes ao DX9c, os aquivos do Dx10 e 11 o xp irá ignorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...