Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para Asus P5PE


Visitante

Posts recomendados

Olá galera, sou um usuário low, no momento uso meu PC apenas para navegador, eventual MSN ou Counter Strike, entretanto às vezes ele dá uma engasgada. Para um uso básico, o aumento de memória RAM é benéfico? Ou não vai mudar muito, sendo necessário a troca do processador?

Config:

-Asus P5PE

-512Mb Ram

-Processador P4 3.2 Mhz

-HD 1GB Samsung

-Leitor/Gravador CD/DVD vagabundo da LG

-Fonte: PSU 101 (infelizmente não tenho certeza da potência real, entretanto acredito que seja 400W) http://www.megabytecomputadores.com.br/produto/338/FONTE-PARA-GABINETE-ATX-400W---MULTILASER-REF:-PSU-101-

Desculpem-me quanto à falta de qual modelo de processador possuo, porém sou leigo, nem sei conferir. Vi que a P5PE suporta até 2 pentes de 1Gb de Ram 400Mhz, qualquer modelo da Kingston, Corsair, Samsung etc serve? Prezo a qualidade acima do preço, principalmente se tratando de itens baratos ehehe, por favor recomendem as melhorzinhas.

--------------------------

E em breve pretendo montar um PC forte, seja fazendo upgrade neste ou trocando ele, sei que AGP está descontinuado, mas mesmo assim apreciava se pudessem responder;

O melhor processador para a P5PE, qual destes é, e qual as diferenças básicas entre os citados? Qual o preço do melhor?

Core 2 Extreme X6800

Core 2 Duo Q6600

Core 2 Duo E6700

Core 2 Duo E6600

A melhor placa de vídeo para a P5PE, qual destas é, e qual as diferenças básicas entre as citadas? Qual o preço da melhor?

HD3850

7600GT

7600GS

6200G

Será necessário uma fonte de quantos watts para a melhor configuração disponível? E será necessário mais coolers/ventuinhas? Só tem uma visível atualmente e creio que fica em cima do processador.

--------------------------