Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

Scythe Lança Cooler Mugen 3

Recommended Posts

A Scythe anunciou o sucessor do seu cooler Mugen 2, o Mugen 3. Assim como o seu antecessor, o Mugen 3 é voltado para os usuários iniciantes, entusiastas e os aficionados em overclock.

A propósito, Mugen significa “infinito” em japonês.

O novo cooler Mugen 3 mede 13 x 10 x 15,8 cm, pesa 825 g, tem base de cobre niquelado, seis heatpipes de cobre (o Mugen 2 tem cinco), dissipador de calor em alumínio, e uma ventoinha de 120 mm (300 a 1.600 rpm; nível de ruído máximo de 32,15 dBA). O Mugen 3 é compatível com os processadores Intel (soquetes 1155, 1156, 775 e 1366) e AMD (soquetes AM2, AM2+, AM3 e AM3+).

Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

Scythe Mugen 3

Scythe Mugen 3

Scythe Mugen 3

Scythe Mugen 3


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que "Categoria: Armazenamento" está errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece ser um bom cooler mas não gostei da base, pelo que eu vi os heatpipes não estão muito proximos a superficie que tem contato com o processador, de resto achei bem trabalhado, com um dissipador grande e a posição dos heatpipes legais, um teste viria a calhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que possa parecer o Mugen 3 já foi testado e aprovado, embora o seu desempenho não tenha sido muito significativo em relação ao Mugen 2. Qualidade de construção, solução dual-fan, compatibilidade com os diversos soquetes e desempenho bom, foram observados.

Em carga lenta ele empatou o com o Akasa Venom, mas em carga pesada o ultrapassou.

Ele já está sendo vendido na Newegg por US$50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara O venom tem apenas 4 heatpipes e ele empatou? Alguém já testou o vennom em dual fan? (acho até que venceria dele) Um cooler com essa quantidade de heatpipes tinha a obrigação de ser mais... se ele empata com o venom alguma coisa de errado tem na construção dele, como eu disse ele parece muito legal mas erraram feio nessa base!!! tinha que ter heatpipes mais proximos ou em contato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Uhtred.

Um cooler desse porte deveria, no minimo, ter uma base polida e diretamente em contato com o processador. Agora resta ver o desempenho. CdH irá testa-lo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×