Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook toshiba satellite 1905-s301


lupercino

Posts recomendados

  • mês depois...
tenho um Notebook toshiba satellite 1905-s301, pentium4, e nao consigo dar boot nele para formatar o hd, ja tentei com a gravadora dele mas nao da certo, ja tentei com uma gravadora externa e um pendrive bootavel mas nada

Boa tarde lupercino,

Uma pergunta..

Quando você tenta dar boot, ele diz que não foi possível encontrar o HD? Ou outro erro?

Tente explicar melhor, para pode entender e assim ajudar você.

Veja também na BIOS do notebook, se está habilitado para dar boot. :lol:

Também estou com um problema parecido aqui rapaz...vou tentar troca a unidade de CD-ROM pra ver se vai reconhece, e da o boot.

Tendo sucesso eu lhe informo...nem o pendrive bootavél funcionou aqui também

Márcio bento,

Você a mesma coisa. Veja na BIOS do notebook se não está faltando habilitar o boot do notebook.

(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boa tarde lupercino,

Uma pergunta..

Quando você tenta dar boot, ele diz que não foi possível encontrar o HD? Ou outro erro?

Tente explicar melhor, para pode entender e assim ajudar você.

Veja também na BIOS do notebook, se está habilitado para dar boot. :lol:

Márcio bento,

Você a mesma coisa. Veja na BIOS do notebook se não está faltando habilitar o boot do notebook.

(_(

Rebello, Boa tarde.

Ainda continuo com problema na formatação do note amigão... Desculpe pela demora no retorno da mensagem...

O Negocio é o seguinte, não aparecer nenhum erro...o boot esta habilitado para a unidade de CDROM/DVD corretamente...dou F10 para salva as configurações...Mas unidade não inicializar,ele abrir normalmente com o sistema xp que ja tinha na maquina.

Pois estou querendo troca de sistema, colocando o windows 7.

Com o pendrive bootavél SETUP simplesmente não reconhece meu pendrive no BOOT...acho que seja, porque a porta USB do note e 1.0 e meu pendrive e 2.0 " Creio que Seja isso" não teria outra explicação para não reconhece...Ou teria?

Tentei ate fazer com um pendrive 1.0 mas também não deu certo...

Obs.: Quando deixo sistema antigo que esta na maquina inicializar, Vejo que a unidade de CDROM/DVD ficar ausente... (não aparecer).

Ainda não fiz o teste com a unidade em outro notebook, para sabe se o mesmo esta com defeito...A saída da unidade e diferente dos notebooks que tenho aqui pra teste...existe algum software que eu possa testa a partir do setup?

Aguardo seu retorno

Abs.

Márcio

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...